JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 13 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

TÁ EM ALTA

Continua depois da publicidade



Em nova edição do "Lud Session", Ludmilla divide vocais com Luísa Sonza

Desde que foi anunciado nas redes sociais, a edição do projeto tem sido um dos assuntos mais comentados na internet

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

01/07/2022 - 10:48:51. - Por Bruno Campos Última atualização: 01/07/2022 - 11:52:15.


Ludmilla e Luísa Sonza dividem vocais no mais novo "Lud Session" | Foto: Divulgação

Duas semanas após se apresentar em Uberaba, a cantora Ludmilla lançou, na noite desta quinta-feira (30/06), mais um “Lud Session”, projeto de 2021, em que a funkeira carioca divide vocais com outros artistas. O primeiro foi com o rapper Xamã, seguido do sucesso absoluto com a cantora Gloria Groove, que também esteve recentemente pela cidade do Triângulo Mineiro. Tamanho o estouro da segunda edição, que Ludmilla e Groove fizeram a versão pagode para outro projeto da cantora, o “Numanice”.


Segunda parceria entre as cantoras |
 Foto: Steff Lima / Divulgação

Agora chegou a vez de uma das artistas mais comentadas - e aclamadas - do momento, Luísa Sonza, emprestar toda sua voz e talento para o projeto. Sonza, que esteve em Uberaba na mesma época em que Ludmilla e colocou cerca de 30 mil pessoas para cantar e dançar ao som de seus hits, vem mostrando que nem só de funk e rebolados se faz uma “boa menina” e artista. Recentemente, juntamente com Baco, Luísa emplacou mais um primeiro lugar no topo das paradas com o R&B, “Hotel Caro”, inclusive, comentado aqui na coluna há algumas semanas.


Encarte com as faixas do medley |
 Foto: Reprodução  / Redes Sociais

Seguindo os moldes das outras edições do projeto, tanto músicas da “Malokera”, quanto da “Braba”, compõem o setlist cantado pelas duas artistas. Para essa seleção de peso, temos “Tudo Porque Você Mentiu”, “Penhasco”, “De Rolê”, “Café da Manhã” e “Doutora 3”, as duas últimas sendo a parceria de Lud e Sonza para o “Doce 22” e uma homenagem ao cantor MC Kevin, respetivamente. O medley conta também com participação da “Orquestra Maré do Amanhã”, uma iniciativa criada em 2010 e que ensina música clássica para crianças da comunidade do Rio de Janeiro.


Foto: Reprodução / Instragram

Além da versão em áudio, disponível em todas as plataformas digitais, o “Lud Session feat Luísa Sonza” conta com a versão completa em vídeo, onde os fãs de ambas as cantoras podem contemplar, nos quase 10 minutos, todo o talento, entrega e interação das artistas que já romperam as barreiras nacionais e vêm trilhando seus próprios passos mundo afora.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar