JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 13 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

TÁ EM ALTA

Continua depois da publicidade



Machine Gun Kelly lança versão deluxe do álbum "Mainstream Sellout"

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

24/06/2022 - 10:02:41. Última atualização: 25/06/2022 - 22:38:53.


Capa da versão deluxe do último álbum | Foto: Reprodução/Instagram


O cantor de rap e pop-punk e ator de 32 anos, Colson Baker, mais conhecido pela alcunha de Machine Gun Kelly (MGK), lança nesta sexta-feira (24), a versão deluxe de seu sexto álbum de estúdio, “Mainstream Sellout”. O anúncio da nova versão que chega, praticamente, 3 meses depois do lançamento da versão original, foi feito pelo norte-americano em seu perfil no instagram, nesta quarta-feira (22).


Anúncio das novas músicas da versão deluxe feito por MGK via instagram | Foto: Lia Crumpton (@crumpnugget) 

A nova versão do álbum contará com cinco músicas inéditas, incluindo “More Than Life”, último single lançado por MGK no dia 10 de junho e que conta com a participação do cantor de 17 anos, Glaive. Além desta, outra participação também faz parte do upgrade do álbum, onde MGK divide vocais com Oliver Sykes, vocalista da banda “Bring Me the Horizon”, na canção “Maybe”, já presente na primeira versão do álbum, mas agora repaginada em uma versão acústica.

EM SOLO TUPINIQUIM


Apresentação de MGK na edição de 2022 do Lollapalooza Brasil | Foto: Anderson Carvalho

O último álbum, “Mainstream Sellout”, foi lançado no dia 25 de março deste ano, data em que o cantor se apresentou em solo nacional, no festival Lollapalooza Brasil, onde muitos brasileiros conheceram o som de MGK. Na cena musical há quase duas décadas, Machine Gun Kelly vem ganhando cada vez mais espaço não só no cenário musical, como também na mídia. A passagem de MGK pelo palco Budweiser do Lollapalooza Brasil foi descrita como "extremamente eletrizante" e o próprio cantor sentiu isso, quando disse que os fãs brasileiros eram "a plateia mais intensa para a qual ele se apresentou em toda a sua carreira". Singles como “Kiss Kiss”, “Drunk Face”, “My Ex’s Best Friend”, “Concert For Aliens” e “Bloody Valentine” estiveram presentes no repertório do cantor, além de um cover de um dos maiores hits da geração emo de todos os tempos, a eterna “Misery Business” da banda Paramore. Uma platéia de quase 80 mil pessoas entoavam os hits do texano.

MEGAN FOX


MGK e Megan Fox contracendo no filme “Midnight in the Switchgrass” | Foto: Reprodução

MGK conheceu Megan Fox em uma de suas empreitadas como ator. Durante entrevista ao The Drew Barrymore Show, Machine contou que só aceitou atuar em “Midnight in the Switchgrass” (2021), devido ao fato de que contracenaria com a atual noiva, Megan Fox. MGK conta também durante a entrevista, que o primeiro contato dos dois se deu após o cantor ficar ao lado de fora do trailer da amada, pois sabia que eventualmente, a atriz o convidaria para almoçar. Dito e feito! O namoro então começou dois meses depois, em julho de 2020, quando Megan e Brian Austin Green se separaram. Mas essa não foi a primeira vez que Colson esteve nas telas. De toda a consideravél lista de atuações, vale o destaque para a participação em "Bird Box" (2018), um drama/suspense da Netflix, estrelado pela renomada atriz Sandra Bullock. Na trama, MGK vive o personagem Felix.

ANEL COM ESPINHOS

O casal que faz a linha rockstar em seus perfis nas redes sociais, recentemente tiveram seus nomes envolvidos em uma polêmica daquelas! Pedida em noivado no dia 12 de janeiro deste ano, com um anel desenhado pelo próprio MGK e confeccionado pelo designer de jóias, Stephen Webster, a jóia, estimada em R$1,8 milhões, foi apontada como objeto quase de tortura. Após anúncio do noivado, começou a circular na internet que o anel teria sido forjado com alguns espinhos e que, caso Megan tentasse retirar a jóia do dedo, o anel machucaria a atriz. Inúmeras pessoas “caíram matando” em cima do cantor, que deu a atender a veracidade da notícia em uma postagem nas redes sociais, entretanto, tudo não passava de uma fake news e a jóia feita de diamante e esmeralda colombiana, é uma peça normal e que pode ser retirada quando Megan bem entender, além de ter um lindo significado, simbolizando a união de ambos enquanto indivíduos, culminando em um só amor.

TRETA NO RED CARPET  

Engana-se quem acha que a única polêmica envolvendo MGK foi a do anel! Na edição de 2021 do Video Music Awards (VMA), por exemplo, o cantor se envolveu em uma desavença com o lutador de MMA, Conor McGregor. Ainda no tapete vermelho, segundo informações do portal Page Six, o lutador teria ido cumprimentar o cantor, entretanto, “deu com os burros n’água”, quando MGK disse algo a seus seguranças, que afastaram McGregor. Surpreso, o lutador teria pedido então uma foto ao cantor, que não demorou a negar a imagem ao lado do lutador. Com empurrões e bebidas jogadas, ambos foram separados pela equipe de segurança, o que não evitou que um verdadeiro alvoroço se formasse no tapete vermelho da premiação.

DIFICULDADES 


Filho de pais missionários, MGK viveu em vários países, como Egito e Alemanha. Aos 9 anos, Colson Baker (nome de batismo), foi abandonado pela mãe, o que o levou, juntamente com o pai, a morar com uma tia. MGK teve uma infância muito pobre e inúmeros problemas de convivência com o pai, que sofria de depressão. Machine Gun cortou relações com o progenitor, porém se reaproximaram em 2019, um ano antes do pai falecer. MGK foi vítima de bullying por parte de outras crianças durante sua infância e chegou a abandonar os estudos. Recentemente, em seu perfil no instagram, Machine Gun compartilhou uma foto ao lado da mãe, mostrando ter se reconciliado com a progenitora. O artista chegou a morar nas ruas e dividir um porão na casa da mãe do comediante Pete Davidson, em 2018, quando ambos passavam por instabilidades em suas carreiras. Em 2020, o rapper contou que Megan Fox e o amigo e baterista da banda Blink182, Travis Barker, eram peças fundamentais à época, quando tentava se livrar do vício em drogas.

HORA DO PLAY

Apesar das dificuldades, MGK deu a volta por cima e vem se destacando cada vez mais, alcançando grandes patamares em sua carreira. Dentre as vitórias e indicações, Machine Gun Kelly já levou para casa prêmios como Best Alternative no VMA por dois anos seguidos (2020 e 2021) e o MTV Europe Music Award de 2012, na categoria US Artist About To Go Global. Com 22 faixas ao todo, “Mainstream Sellout (Life in Pink Deluxe)”, já está disponível em todas as plataformas digitais e você, com certeza, não irá querer perder essa. Seja para apreciar mais essa obra do cantor ou mesmo para conhecer o trabalho dele, chegou a hora de apertar o play e curtir esse som!

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar