JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 19 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Messi deixa o Barcelona

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

05/08/2021 - 20:25:55. Última atualização: 05/08/2021 - 20:33:28.

Fim de uma era

O craque argentino Lionel Messi não é mais jogador do Barcelona. Na tarde de ontem, o clube anunciou a saída do jogador, que estava sem contrato desde o fim da última temporada. Messi deixa o Camp Nou após 21 anos entre categorias de base e profissional.

Comunicado

De acordo com comunicado divulgado pelo Barça, o argentino havia chegado a um acordo para um novo contrato, mas o vínculo não pôde ser assinado devido “a obstáculos econômicos e estruturais”. O clube espanhol vinha buscando reduzir a folha salarial para não ultrapassar o fair play financeiro imposto pela LaLiga para conseguir formalizar a permanência do jogador. Ele deve se transferir para o PSG de Neymar.

Revelação

Após voltar da Olimpíada de Tóquio sem medalha, Gabriel Medina volta suas atenções completamente no Mundial de Surfe. Porém, na busca pelo tricampeonato, ele não poderá disputar a última etapa, em Teahupo’o. O surfista revelou, durante live feita no seu canal na Twitch, que não poderá participar da competição na Polinésia francesa por não ter tomado a vacina contra a Covid-19.

Cobra Kai

A Netflix anunciou que a quarta temporada da série “Cobra Kai” estreia em dezembro e trará de volta o clássico torneio de karatê de All Valley, deixado de lado desde o final do primeiro ano. O primeiro teaser dos novos episódios promete lutas pela cidade e um embate que vai definir o futuro dos protagonistas. O vídeo de 44 segundos mostra as equipes lideradas por Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) treinando para derrotar os integrantes do Cobra Kai, do vilão John Kreese (Martin Kove).

Tem essa

Depois de xingar gays na televisão, o apresentador Sikêra Jr. foi à Justiça por se sentir perseguido pela comunidade LGBTQIA+. O apresentador da Rede TV! entrou com uma ação contra um ativista e pede R$100 mil de indenização por danos morais por se sentir vítima de comentários vexatórios nas redes sociais. Em sua defesa, ele alega que faz “brincadeiras” na televisão.

Curinga

Celso Zucatelli, jornalista, virou um curinga na programação da Record. Tem aparecido em todos os programas do jornalismo, na ausência dos titulares.

Rápidas

• A estreia do programa “Galera F.C.” na Rede TV! deve ser confirmada para a próxima semana.

• Exibição nas quartas-feiras, dividindo a faixa nobre com o “Superpop”.

• Apresentação de Victor Sarro, Júlio Cocielo e Letícia Esteves.

• Nesses tempos de edição especial de novelas na Globo, fica difícil evitar repetições de atores.

• Só como mais um exemplo, Mateus Solano, Marcos Caruso e Valentina Herszage, em “Pega Pega”, também estarão na próxima das sete, “Quanto Mais Vida, Melhor”.  

• Dony De Nuccio já está envolvido em um projeto de programa para o streaming do Discovery.

• Depois de investir em reformas – “Te Devo Essa, Brasil”, dessa vez, o apresentador visitará casas de famosos.

• A primeira temporada do “Duelo de Mães”, com Ticiana Villas Boas, está somente pela estreia, marcada para 21 de agosto na Band.

Nota 10

Renato Góes, protagonista da primeira fase, começou a gravar o remake de “Pantanal” em locações do Rio de Janeiro.

Nota 0

Para o “MasterChef”, da Band, que perdeu muito poder de fogo após a saída de Paola Carosella. Dizem que esta poderá ser a última temporada do programa.

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia