JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 19 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Kit Harington afirma que dar vida à Jon Snow afetou psicológico

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

04/08/2021 - 00:00:00.

Ponta

O ator Julio Machado foi escalado para uma ponta em “Verdades Secretas 2”. Ele será o marido de Maria Luisa Mendonça e agressor da personagem dela. Fará poucos capítulos.

Escalado

Lucio Mauro Filho foi chamado para o elenco de “Quanto mais vida, melhor”, novela das sete da Globo. Ele viverá um advogado que representará Guilherme (Mateus Solano) no processo de divórcio da mulher, Rose (Bárbara Colen).

Vem novidade

Dupla de “Cine Holliúdy”, o diretor Halder Gomes e o ator Edmilson Filho desenvolvem uma nova série original. Ainda não tem um canal de TV interessado no projeto.

Pedido do Galvão

Durante o intervalo do confronto entre Brasil x México pelos Jogos Olímpicos de Tóquio, na manhã dessa terça-feira, Galvão Bueno pediu uma atração dominical para a Globo. Isso aconteceu em um áudio vazado. O que Galvão talvez não saiba é que Faustão já tem um substituto: Luciano Huck.

Saúde mental

Kit Harington, o Jon Snow de “Game of Thrones”, revelou que trabalhar na série afetou sua saúde mental. Segundo o ator, a natureza violenta e intensa da atração o impactou fora da ficção. Por isso, após finalizar seu trabalho, ele quis tirar um ano para cuidar de si.

Rápidas

• Não chega a ser uma informação, porém há um comentário forte na Globo sobre mudanças significativas na sua programação das manhãs para o ano que vem.

• Mudanças que poderão atingir os programas de Ana Maria Braga e de Fátima Bernardes. 

• A TV Tambaú, afiliada do SBT em João Pessoa, está completando 30 anos neste mês de agosto, com presença marcante no mercado da comunicação paraibana. 

• A jornalista Adriana Mabilia, depois de quase dois anos na área de internacional da CNN Brasil, transferiu-se para a Jovem Pan. 

• Além de um cargo de direção, ela também apresentará um programa. 

• Mabilia, como editora, também teve passagens pela Globo e pelo SBT. 

• O diretor Eduardo Pupo, após um bom período se dedicando ao “Troca de Esposas” na Record, agora vai cuidar da série “Lol: Se Rir, Já Era”.

• É o novo programa que será apresentado por Tom Cavalcante em parceria com Clarice Falcão na Amazon Prime Video.

Nota 10

Sergio Mamberti, 82 anos, recebeu alta no início da tarde dessa terça-feira, depois de 19 dias internado em um hospital de São Paulo. O veterano teve pneumonia devido à mudança climática que provocou quedas de temperatura na capital e chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Nota 0

Para a Globo, que tem perdido vários lances durante as transmissões do vôlei de praia e de quadra na Olimpíada. A emissora vai para o intervalo e se esquece que a partida está rolando. Muita falta de respeito com o público.

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia