JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 20 de setembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Final do "Power Couple Brasil" ocorre hoje

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

24/07/2021 - 00:00:00.

Nova grade

Veja como ficará a nova programação da Globo no fim de semana:

- No dia 28 de agosto, Fernanda Gentil encerrará o “Se Joga” para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol.

- Já a partir da semana seguinte, dia 4 de setembro, as tardes de sábado da emissora vão começar com humor e cinema: depois da “Sessão Comédia”, com “O Melhor da Escolinha”, vai ao ar a “Sessão de Sábado”, com filmes.

- Na mesma data, mais uma estreia: o “Caldeirão” virá com novo apresentador, cujo nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano. 

- No dia 29 de agosto, Tiago Leifert vai se despedir das tardes de domingo com a grande final do “Super Dança dos Famosos”.

- No dia 5 de setembro, Luciano Huck assumirá o “Domingão”, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro.

Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do “Domingão” com novidades. 

“Power Couple”

Os casais Deborah e Bruno e Mari e Matheus são os finalistas desta quinta temporada do “Power Couple Brasil”, na Record. Hoje, acontece a grande final, no qual o público vota para escolher o casal campeão. No episódio, serão relembrados os melhores momentos e trajetórias dos casais ao longo da competição. Todos os eliminados estarão presentes no programa.

Em debate

A transformação da TV Brasil numa emissora de propaganda do governo tem motivado campanhas. Uma delas é a #FicaCaminhos, contra o desmonte do programa “Caminhos da reportagem”.

Não para

A Frente em Defesa da EBC também cobra a instalação do Conselho Editorial, que depende do presidente Bolsonaro.

Chuteira preta

Com Marcos Breda, a segunda temporada da série “Chuteira preta” será dirigida por Paulo Nascimento e gravada em Porto Alegre, em agosto. O personagem é um serial killer obcecado por Robert De Niro em “Taxi driver”. 

Vai bem

Na terça-feira (20), “Tô ryca!”, com Samantha Schmütz, foi o filme mais visto da Netflix no Brasil. Lançado em 2016, ele levou 1,2 milhão aos cinemas e foi ao ar nas TVs aberta e fechada. Mesmo assim, atraiu espectadores no streaming.

Rápidas

• As grandes produtoras do streaming ainda enfrentam sérias dificuldades para colocarem em prática os seus trabalhos.

• A produção, em se tratando de séries e programas, está muito longe do ritmo desejado. Isso pode retardar um pouco o plano para novelas.

• O formato original “Ilha Record”, desenvolvido para Sabrina Sato, poderá ser licenciado para outros países.

• A informação foi confirmada pelo diretor de realities da Record, Rodrigo Carelli. 

• “Ilha Record” estreia na próxima segunda e a sua produção tem feito o possível para não revelar o que foi gravado, nem o que aconteceu lá dentro entre os participantes.

• Sabe-se, no entanto, que a Nadja Pessoa continua a mesma Nadja Pessoa de sempre. Não mudou nada. E o Dinei também não.

Nota 10

Para a entrada de Fernanda Gentil nos domingos da Globo a partir de outubro. Um dia, aliás, dominado por apresentadores homens. Agora, Fernanda na Globo, e Eliana no SBT.

Nota 0

Para a Globo, que não avisou suas equipes de programas sobre as mudanças comunicadas ontem. Todos ficaram sabendo pela imprensa. Sinistro!

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia