JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 20 de setembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Contratações de ex-BBBs cria climão entre atores

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

13/07/2021 - 00:00:00.

Problema 

As contratações de ex-“BBBs” pela Globo estão provocando um tremendo mal-estar entre muitos atores. E aí fica a pergunta: a emissora está contratando o brother ou seu número de seguidores?

Na verdade 

Essa situação na Globo é muito complicada. Alegando corte de gastos, a emissora demitiu dezenas de atores, como Falabella, Renato Aragão, Tarcísio, Glória, Malu Mader, Carolina Ferraz. Uma lista interminável. Mas o caixa, para contratar ex-“BBB”, continua muito saudável – e eles não têm nada com isso!

Testou positivo 

Daphne Bozaski, atriz de “Nos tempos do Imperador”, contraiu Covid-19. Os roteiros da nova novela foram alterados por causa disso.

Título 

A série do diretor Fábio Mendonça para a Amazon, que será gravada no Sertão, tem o título provisório de “Novo cangaço”. A trama vai contar a história de um bando e haverá um casal de protagonistas. 

Policial

Silvio Guindane e Erom Cordeiro farão os seus personagens de “A divisão”, mas de uma maneira diferente, na terceira temporada de “Arcanjo Renegado”. A dupla aparecerá aos 60 anos, segundo informa os seus realizadores.

Caixa 

O reality show “Ilha Record”, que estreia no dia 26, conseguiu o seu primeiro patrocinador. A emissora fechou com a loja Havan. Sabrina Sato será a sua apresentadora.

Rápidas

• A Globo definiu a data de estreia da quarta temporada de “Sob Pressão”.

• Os novos episódios da história, protagonizada pelos médicos Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade), chegam à TV aberta em 12 de agosto.

• A série entrará no combo da nova programação da emissora após as transmissões dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

• “Sob Pressão” iria acabar após a terceira temporada, mas o sucesso de audiência foi tanto que a “Globo” encomendou mais dois episódios especiais, retratando a realidade dos médicos e pacientes em meio à crise da Covid-19.

• Rafael Zulu fará a segunda temporada de “Arcanjo Renegado”, produção da Globo, com gravações ainda este ano ou começo do próximo.

• Tudo vai depender do andamento das vacinas. Zulu também fechou participação em uma outra série, do streaming, mas, por força de contrato, não pode revelar o projeto.

• Jonas Bloch entrou para o elenco da segunda temporada de “Desalma”, do Globoplay, mas já encerrou participação nas gravações.

• O seu trabalho ficou limitado aos Estúdios Globo. Não viajou para o Rio Grande do Sul. 

Nota 10

Após se assumir gay na Super Dança dos Famosos, Carmo Dalla Vecchia reforçou o discurso sobre sua luta pela aceitação da sexualidade. O ator falou, pela primeira vez, sobre o marido, o autor de novelas João Emanuel Carneiro, e surpreendeu o público.

Nota 0

Para a troca de farpas entre Globo e SBT por causa da Copa América e Eurocopa. Galvão Bueno, você não precisa disso!

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia