POLÍCIA

Cães morrem durante incêndio em residência no bairro Santa Marta

A moradora, de 29 anos, contou que no momento do incêndio ela estava na casa da avó, que fica ao lado

Tulio Micheli
Publicado em 17/01/2020 às 21:15Atualizado em 18/12/2022 às 03:35
Compartilhar

Jairo Chagas

Bombeiros combatem incêndio em casa fechada no bairro Fabrício, onde teria ocorrido um culto religioso

Incêndio em residência deixou três cães mortos durante a madrugada de ontem na rua Teresina, no bairro Santa Marta, em Uberaba. A moradora, de 29 anos, contou que no momento do incêndio ela estava na casa da avó, que fica ao lado. Dentro do imóvel estavam quatro cães. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo estava concentrado na cozinha. A suspeita é que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito próximo a uma geladeira. Um dos militares fez buscas pelos quatro animais. Um deles estava vivo, mas os outros três estavam mortos. O fogo também causou danos em eletrodomésticos e utensílios de cozinha. Foram utilizados 800 litros de água no combate às chamas, que durou cerca de 20 minutos. 

Outro incêndio. Outra ocorrência de incêndio foi registrada na rua Delfim Moreira, no bairro Fabrício. Ao chegarem ao local, equipe de combate viu chamas saindo de um cômodo. O local estava trancado com cadeado e corrente, havendo a necessidade de entrada forçada através de corte do cadeado. O incêndio estava confinado na cozinha e, segundo informação de um dos moradores, foi realizado um culto religioso no local e esquecida uma vela em cima da mesa, sendo esta a possível causa do incêndio. A casa estava vazia e não houve o registro de vítimas. Após o combate às chamas e resfriamento, foi realizada varredura no local, não sendo encontrada nem uma outra anormalidade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por