CIDADE

Nomeada titular para Superintendência de Transporte Público

Publicado em 07/04/2022 às 17:15Atualizado em 18/12/2022 às 18:59
Compartilhar

Publicado na edição do jornal Porta-Voz desta quarta-feira, dia 06, edital de nomeação de Luciana Jorge Lima, 49 anos, como nova superintendente de Transporte Público, órgão ligado à Secretaria de Defesa Social (SDS).

Há 29 anos morando em Uberaba, Luciana é profissional arquiteta e urbanista pela Universidade de Uberaba e, recentemente, ocupava o cargo de chefe da Seção de Sinalização Viária na SDS. Atualmente coordena a Comissão Técnica Específica para elaboração do Plano de Mobilidade Urbana no Município.

Para Luciana Lima, o trabalho à frente da Sinalização Viária, segmento bastante ligado ao transporte coletivo, muito contribuirá com a nova função. Isto, entende, que somado à boa visão que tem de cidade, de mobilidade urbana e os trabalhos como servidora da Secretaria de Planejamento e Projeto Água Viva, lhe capacitam para nova tarefa.  

Mas, no momento, destacou a arquiteta que a ideia é somar com a valorosa e capacitada equipe da Superintendência, a maioria com mais de 20 anos de experiência na área. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por