Uma das figuras mais célebres da televisão brasileira, o apresentador, humorista e escritor Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Jô estava internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. A causa da morte ainda não foi divulgada.
“O paciente Jô Soares faleceu na data de hoje, 05 de agosto, às 2h20, no Sírio-Libanês. em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no hospital, onde era acompanhado pelas equipes do corpo clínico da instituição”, escreveu a assessoria do humorista, em conjunto com o hospital.
Aos fãs e admiradores de um dos maiores ícones da cultura brasileiras, as últimas homenagens não poderão ser prestadas pessoalmente. Isso porque foi anunciado que o velório e enterro de Jô Soares não serão abertos ao público, sendo assim, reservados apenas aos familiares e amigos.
Com mais de 60 anos de carreira, Jô era figurinha carimbada nas telinhas, onde apresentou de 1988 a 1999 o "Jô Soares Onze e Meia" no canal SBT e de 2000 a 2016 o "Programa do Jô" na Rede Globo.