GERAL

Senac tem vagas de emprego em Uberaba, Patos de Minas, Arinos, Patrocínio e Uberlândia

Publicado em 31/07/2022 às 21:06Atualizado em 18/12/2022 às 21:37
Compartilhar

O Senac está com vagas abertas para trabalhar no corpo docente e área administrativa da instituição em diversos municípios da região Triângulo. As inscrições devem ser feitas por meio do site do Senac.

Nas vagas voltadas para o cargo de Instrutor, o profissional irá ministrar aulas presenciais dos cursos do Senac em áreas como beleza, gestão e saúde em diversos municípios da mesorregião. Por isso, para se candidatar é necessário residir ou ter fácil acesso à cidade de atuação.

A instituição oferece: vale transporte; vale refeição; plano de saúde Unimed; plano odontológico; previdência privada e convênio com Sesc.

Confira as vagas ofertadas e os prazos para inscriçã

Área Administrativa

· Oficial de Manutenção e Reparos I - Uberlândia - Inscrições até 31/07

· Oficial de Manutenção e Reparos I - Patos de Minas - Inscrições até 08/08

Corpo Docente

· Instrutor - Saúde - Técnico em Enfermagem - Patrocínio - Inscrições até 01/08

· Instrutor - Beleza - Manicure e Pedicure - Patrocínio - Inscrições até 01/08

· Instrutor - Comércio - Aprendizagem Comercial - Uberaba - Inscrições até 01/08

· Instrutor - Gestão - Técnico em Administração - Uberlândia - Inscrições até 02/08

· Instrutor - Comércio - Estratégias de Vendas para Comércio de Rua - Arinos -

Inscrições até 03/08

O Senac também disponibiliza vagas para intérprete de libras e está cadastrando pessoas com deficiência (PCD). Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac.

Sobre o Senac em Minas

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 40 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.

O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corroboram com uma formação diferenciada.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por