GERAL

Dia de Campo da Megacana Tech Show Brasil movimenta Carpina

O evento é uma extensão da grandiosa feira do setor sucroenergético realizada há 13 anos em Campo Florido, Minas Gerais.

Publicado em 16/05/2022 às 19:46Atualizado em 18/12/2022 às 22:34
Compartilhar

(Foto/MegaCana)

A Megacana Tech Show Brasil, que depois de dois anos volta a ser presencial, devido a pandemia, saiu do estado mineiro pela primeira vez e desembarca em Carpina, Pernambuco.

É na Fazenda Trapuá onde acontece o 1º Dia de Campo da Megacana. A atividade programada para 17 de maio, terça-feira, das 8h às 12h, vai ser um dia de muita informação, troca de conhecimentos, apresentação de produtos e tecnologias, por empresas parceiras.

Os participantes vão visitar o campo, uma grande área onde foram plantadas variedades de cana, brasileiras e estrangeiras. Neste passeio será possível conhecer o desenvolvimento dessas plantas, quais técnicas foram utilizadas, desta forma, facilita a escolha de quem tem que optar por espécies que podem ser mais produtivas para cada área e região do estado.

Grandes empresas já estão confirmadas no evento como Usinas: Petribu, Coruripe, BP Bunge, CMAA, CRV Industrial, Cucaú, Delta, Japungu, Olho D’água, Santo Angelo, Serra Grande, Caixa Econômica, Governo Federal, SEBRAE, Sistema FAEMG, as associações Sindaçúcar/PE e Sindicanálcool e também os parceiros Megacana.

Megacana TV

O 1º Dia de Campo da Megacana Tech Show Brasil terá cobertura completa da equipe da Megacana TV.

A carreta foi preparada com o robusto estúdio, onde serão transmitidos os programas itinerantes, com todos os detalhes dos eventos por onde passar, além de entrevista, quadros e muita informação de qualidade sobre o agro e o setor sucroenergético.

A transmissão do evento será da Usina Petribu, no dia 19 de março, a partir das 19 horas, pelo (www.youtube.com/MegacanaTechShow).

Faça parte, se inscreva no canal e ative o sininho para receber notificações e não perder nenhum episódio de 2022.

A Megacana Tech Show Brasil 

A 14ª Megacana Tech Show Brasil será de março a agosto de 2022. Vai viajar pelo Brasil com a Megacana TV e, nos dias 10 e 11 de agosto, volta a Campo Florido, na sede da Canacampo, com a feira presencial.

O evento é considerado a maior do setor sucroenergético de Minas Gerais e do Brasil e foi idealizado pela Canacampo e Siamig, com a Agência Solis como gestora e responsável pelo marketing e divulgação da feira.

A Megacana tem como patrocinadores Master as Usinas Petribu e Coruripe, Ubyfol, Koppert, além de multinacionais e empresas de todo o país com Plant Health Care (PHC), Copercana, Basf, Bayer, FMC, Sergomel, Rodobens, Veneza Máquinas John Deere, Agrivalle, Agrocp, Agronelli, Alltech, Boyd CopaCana, Carbom Brasil, Corteva Agriscience, CTC, Evotec, Hubio BioPar Agro, IAC,  Ihara, Marca Agromercantil, Microgeo, Ourofino, Reativa Agro, Solução Agronegócios, Sumitomo Chemical, Syngenta, UnionAgro, UPL, Yara, Folha de Pernambuco, Revista Canavieiros, Agronelli, Asbranor, Código Líder Fiscal, Netafim e Eurochen.

Mais informações sobre agro, setor sucroenergético e feira em: www.megacana.com.br

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por