GERAL

Emoção do público marca 42ª edição do Baile do Cowboy

Publicado em 16/05/2022 às 10:15Atualizado em 18/12/2022 às 22:35
Compartilhar

Fotos/Gabriel Martins

O Baile do Cowboy 2022 fica marcado como uma das festas mais emocionantes da história em Uberaba, com famílias inteiras se divertindo em um clima nostálgico que envolveu e levou muitos às lágrimas, literalmente.

Com quatro shows de duplas consagradas do universo sertanejo, o público que compareceu ao Jockey Park para a 42ª edição da festa, no último sábado, se emocionou muito ao reencontrar os amigos.

A dupla Gian & Giovani abriu os shows com apresentação perfeita, incluindo no repertório canções antigas imortalizadas pelo público como “Nem dormindo consigo te esquecer”. Guilherme & Santiago fez um show animadíssimo, com uma energia incrível. Edson Hudson chegaram já falando da saudade e arrebentaram.

Fechando a noite até 6h da manhã, os “pais” do sertanejo universitário, João Bosco e Vinicius, entraram no clima de reencontro com os fãs de Uberaba e botaram para ferver cantando até João Gomes com o seu “Tô querendo te beijar de novo”.

Em tempo recorde, a Top Entretenimentos, produtora do Baile, reuniu as equipes para consertar o que a inesperada e forte chuva que caiu uma hora antes de abrir a festa causou.

Com a presença maciça de joqueanos, diretoria do clube e famílias tradicionais da cidade, além do público fiel aos eventos da Top, o Baile do Cowboy 2022 fica guardado no coração de quem viveu uma experiência memorável.

O Buffet Michel foi uma atração à parte, com cardápio caprichado com tempero e qualidade inigualáveis.

Os diretores da Top Entretenimentos, Léo Naves e Renê Jonas, agradecem a todos os que compareceram, dançaram e se divertiram em um clima de paz e harmonia. Estendem os agradecimentos aos colaboradores que entregaram um grandioso evento, bem como à equipe de divulgação, que abraçou o evento com carinho e competência. “Agradecemos ao Jockey Club pelo apoio e aos joqueanos que dividiram a festa deles com Uberaba”, finalizam Léo e Renê.

Bruno Santos, da coordenação, com os empresários Rene Jonas e Léo Naves

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por