GERAL

Circuito de lives de vendas começa neste sábado

Ação faz parte da campanha “Natal Uberaba” realizada pela Aciu e CDL

Publicado em 03/12/2021 às 16:13Atualizado em 18/12/2022 às 17:20
Compartilhar

A Campanha de sorteio de prêmios organizada pela Aciu e a CDL com o objetivo de fomentar as vendas neste fim de ano terá um “Circuito de Lives de Vendas”. A ação começa neste sábado, dia 04, e segue nos próximos dois sábados, dias 11h e 18 de dezembro. Dez lojas, durante 12h de transmissão, farão vendas de produtos de diversos segmentos. A transmissão será pelo perfil do Instagram do @_jmonline.

“Nós identificamos essa tendência durante a pandemia e percebemos que este natal seria diferente. Mesmo com o retorno às compras físicas, nós identificamos que esta forma de e-commerce ainda permanece e tem sido uma ferramenta importante para os lojistas. Por isso, incorporamos as lives ao Natal Uberaba e estamos promovendo uma campanha híbrida”, explica Anderson Cadima, presidente da Aciu.

Os clientes que comprarem nas lives também concorrerão aos prêmios da campanha física, que começou no dia 27/11 e segue até o dia 04/01. “Todas as lojas que estão nas lives também são lojas participantes da campanha presencial. Serão sorteadas quatro motos elétricas, 20 carrinhos de compras de R$1.000,00 cada, quatro bolsas de estudo e um televisor, basta o cliente comprar acima de R$50,00 e cadastrar seu cupom em nataluberaba.com.br. Quem comprar nas lives, na hora de retirar e pagar seu produto, receberá seu cupom para participação”, explica Angelo Crema, presidente da CDL.

A campanha “Natal Uberaba” é uma realização da Aciu e da CDL, com patrocínio das empresas Sicoob Uberaba, Unimed Uberaba, Muuv, e apoio da TV Integração, Uniodonto Uberaba, Escola Adventista de Uberaba, Faculdade de Gestão Woli - FGW, Grupo JM de Comunicação, Click Telecom, Casa Minas, além da Prefeitura Municipal de Uberaba, Fundação Cultural e Praça Uberaba Shopping Center.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por