GERAL

Jogador do Brasiliense faz comemoração bizarra de gol da eliminação do Cuiabá na Copa Verde

Radamés, do Brasiliense, ergue o calção e senta sobre o rosto de Weverton Goduxo, após a decisão por pênaltis

Publicado em 22/10/2021 às 08:10Atualizado em 19/12/2022 às 01:36
Compartilhar

Foto/Reprodução

A comemoração dos jogadores do Brasiliense, ainda em campo, após eliminar o Cuiabá, nos pênaltis - 7 a 6, pelas oitavas de final da Copa Verde, na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal, despertou uma imensa curiosidade. O jogo equilibrado ficou no empate sem gols durante os 90 minutos, e o que mais despertou a atenção não foi a classificação do Jacaré para as quartas de final da Copa Verde, mas a comemoração dos atletas. Os personagens do fato inusitado, o volante Radamés, e o atacante Weverton Goduxo, extravasaram logo depois da última cobrança de penalidade.

Enquanto os companheiros de time celebravam, Radamés ergue o calção e senta sobre o rosto de Goduxo, que estava deitado no gramado. Um mix de emoção e felicidade que gerou a cena para lá de inusitada e pouco vista no futebol.

Segundo a assessoria do Brasiliense, o motivo da comemoração surgiu porque Goduxo desperdiçou um pênalti durante jogo-treino na última semana. Porém, na decisão contra o Cuiabá, converteu a cobrança decisiva que manteve o sonho do bicampeonato do Jacaré na Copa Verde.

Revelado na base do Fluminense, Radamés, 35 anos, é um dos líderes do elenco. O jogador havia sido alvo de críticas do torcedor após a eliminação do Brasiliense na Série D do Campeonato Brasileiro, na segunda fase para a Ferroviária.

Na próxima fase, pode ter mais comemorações "diferentes" pelo lado do Brasiliense. O time do Distrito Federal terá pela frente o Nova Mutum, também de Mato Grosso, nas quartas de final da Copa Verde.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por