GERAL

TRON: A Criptomoeda do Entretenimento

Publicado em 20/10/2021 às 15:33Atualizado em 19/12/2022 às 01:39
Compartilhar

TRON TRX é um novo sistema de entretenimento baseado em blockchain que permite a troca lucrativa de conteúdo digital.

A criptomoeda TRX, desenvolvida pela Tron Foundation, sediada em Singapura, em 2017, visa criar um ambiente onde os usuários possam comprar qualquer tipo ou quantidade sem medo de taxas de transação por meio de sua plataforma online.

O fundador da Tron, Justin Sun, um jovem que agora é o CEO. Nasceu em 1990 e fundou a sua primeira empresa aos 18 anos com a ajuda de um engenheiro que o introduziu nas criptomoedas depois de verem como o Bitcoin podia ser utilizado para partilhar arquivos no BitTorrent - tornando possivel a transferência de ficheiros grandes muito mais rápido que antes.

TRON hospeda principalmente aplicativos de entretenimento digital. Ele tem sua própria criptomoeda interna, chamada Tronix ou TRX, para abreviar. A moeda é a número 31 em termos de capitalização de mercado, então vale a pena conferir se você estiver interessado. Compreender o Tron

Para quem está cansado dos modelos tradicionais de distribuição, o Tron usa uma nova forma de vender seu conteúdo.

O uso de blockchain e tecnologia de rede P2P em conjunto elimina intermediários para que você possa receber o pagamento diretamente dos consumidores sem qualquer interferência de terceiros ou taxas de retenção. Os desenvolvedores escreveram o código Solidity, para aplicativos hospedados em nossa plataforma, com recursos como transações de alta velocidade (as mais rápidas atualmente disponíveis), bem como custos de transação mais baixos do que outras plataformas oferecem. Tron: Potencial para ser uma Grande Criptomoeda

A Fundação Tron foi fundada em uma crença simples: se quisermos viver em uma era em que os criadores de conteúdo sejam idolatrados e tratados de forma justa, é essencial que os intermediários - corporativos ou não - fiquem de lado. Seu objetivo não é apenas descentralizar gigantes da mídia baseada na web como o Netflix, mas forçar sua saída totalmente com seu slogan "Descentralize a web".

As criptomoedas se tornaram uma forma cada vez mais popular de investir, consulte este site https://guiadobitcoin.com.br/ para obter mais informaçōes. Popular, mas esse sucesso não é garantido. Para que o valor de criptomoedas como Tron, Bitcoin ou Ethereum continue subindo, é necessário que estejam disponíveis e sejam úteis como ferramentas no futuro, o que dependerá de quão bem programadas estejam a partir de agora.

Autor: Eduardo Iriarte

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por