JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 07 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CBMM abre inscrições para edição 2022 do seu Programa de Trainees

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

18/10/2021 - 08:33:53. Última atualização: 18/10/2021 - 08:37:30.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2022 da CBMM, empresa líder mundial na produção e comercialização de produtos de Nióbio. A iniciativa selecionará jovens talentos para um ciclo de desenvolvimento fast-track com duração de um ano, com foco em aprimorar capacidades de liderança, gestão e inovação. Os profissionais interessados podem se candidatar às vagas até o dia 31 de outubro, através do site cbmm.across.jobs.

"A CBMM é, desde a sua concepção, uma impulsionadora de novas descobertas por meio da tecnologia e da inovação. Por isso, moldamos um programa especialmente voltado a mentes criativas, conectadas com o futuro e com potencial de liderar movimentos de melhoria contínua.", diz Rodrigo Amado, Gerente de Estratégia e Novos Negócios da CBMM. "Buscamos por pessoas apaixonadas, engajadas e que queiram contribuir, de fato, com as transformações esperadas pela companhia para os próximos anos", continua Amado.

O grande diferencial do Programa de Trainee da CBMM será o desenvolvimento de jovens talentos a partir de suas competências de destaque. A ideia é olhar para cada trainee de forma individualizada, alavancando seu potencial nas áreas específicas de atuação. Para isso, os selecionados estarão em contato constante com os gestores da companhia, construindo uma intensa jornada de empoderamento e aprendizado ao longo do Programa.

"Pesquisador, analista, líder ou gestor, o que determinará a trajetória de cada um é o seu desempenho e habilidades para cada função. Se durante o programa um dos trainees demonstrar interesse em seguir carreira de pesquisador, por exemplo, haverá um caminho, isso vale para outras funções e cargos da Companhia. Ao final do percurso, o trainee provavelmente terá uma bagagem para uma carreira de destaque", afirma Tamara Vieira, Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da CBMM. "Buscamos pessoas diversas, engajadas, criativas e que queiram desenvolver uma carreira em uma companhia inovadora, ágil e referência em tecnologia de Nióbio no mundo.", completa Tamara.

As vagas serão para profissionais formados em áreas como Engenharia, Matemática, Física, Química, Estatística e também economistas que tenham o propósito de transformar o futuro a partir da tecnologia e de projetos disruptivos.


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia