JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Motorista que atropelou família uberabense no litoral de SP irá responder processo em liberdade

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

11/10/2021 - 15:38:49.

O homem que atropelou três pessoas de uma família de Uberaba, em São Vicente, no  litoral de São Paulo, irá responder o processo em liberdade. 

Em depoimento à polícia, o homem alegou que perdeu a direção do veículo ao derrubar um lanche e um sorvete dentro do carro. Ao abaixar para pegar o lanche que caiu, acabou subindo na calçada. O motorista disse não ter percebido que atropelou uma criança. 

O motorista disse à polícia que não prestou socorro por medo. Ele afirmou à polícia que quando olhou pelo retrovisor havia uma multidão gritando e que já estava sendo intimidado por motoqueiros. 

A vítima, de 7 anos, que foi arrastada pelo carro, precisou ser encaminhada para o hospital, em estado grave, e ficou internada na U.T.I. Além da menina, também foram atropeladas a mãe e a avó dela. A família tinha ido em uma excursão para a cidade. 

Conforme o advogado do motorista, Danilo Calixto Rodrigues, o autor arcará com todas as despesas que a família teve com o acidente. Ainda conforme o advogado, não foi definido se a denúncia será de lesão corporal ou tentativa de homicídio 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia