GERAL

Superintendência Regional de Ensino abre processo seletivo para estagiários

Publicado em 24/09/2021 às 16:36Atualizado em 18/12/2022 às 16:07
Compartilhar

A Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais (SEE/MG) iniciou processo de seleção para estágios remunerados de nível superior, oferecendo duas vagas na Superintendência Regional de Ensino de Uberaba. Uma vaga é para administração e uma vaga é exclusiva para Pessoas Com Deficiência (PCD) em pedagogia. 

Podem participar estudantes devidamente matriculados de diversos cursos de instituições de ensino superior, públicas ou privadas, reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), que terão a oportunidade de complementarem a sua formação acadêmica e de colocarem em prática as teorias que lhes proporcionam o desenvolvimento e a qualificação profissional.

A jornada de estágio será de seis horas diárias, contabilizando 30 horas semanais, compatíveis com o horário escolar, cumprido de segunda a sexta-feira, no período de expediente da SEE/MG, que é de 8h às 18h.

Os estagiários também serão contemplados com a bolsa auxílio no valor de R$ 978,24 (novecentos e setenta e oito reais e vinte e quatro centavos) mensais, auxílio-transporte no valor de R$ 189,00 (cento e oitenta e nove reais) por mês e seguro contra acidentes pessoais. Além de Uberaba também há vagas em outras Superintendências Regionais de Ensino (SREs) de todo o Estado.

Todos os candidatos devem se inscrever no site da agência de integração Super Estágios, parceira da SEE.

Para acompanhar as  demais vagas abertas, o estudante poderá acessar ESTE LINK.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por