GERAL

Met Gala 2021: cantora Anitta participou do evento após se apresentar no VMA

Publicado em 20/09/2021 às 11:52Atualizado em 18/12/2022 às 15:57
Compartilhar

 Um dia depois de sua apresentação no MTV Music Video Awards (VMA) e ser a primeira brasileira a se apresentar no festival, a cantora Anitta participou do Met Gala, uma das principais festas beneficentes do mundo. A edição deste ano aconteceu no Metropolitan Museum of Art, na segunda-feira (13), em Nova Iorque. A cidade recebe o evento anualmente.

Essa foi a primeira vez que a brasileira participou do evento. Ela compareceu ao evento ao lado do empresário Alexandre Birman, que atua no ramo de calçados. Em seus perfis nas redes sociais, a cantora postou um stories ao lado de Birman dizend “hoje a noite é nossa”, enquanto estavam indo em direção ao evento. No perfil de Birman, foram publicadas as imagens das roupas que ele e Anitta estavam usando na cerimônia.

Imagem: reprodução/ instagram Alexandre Birman Sobre o Met Gala 

O icônico evento do mundo da moda voltou a acontecer após dois anos de sua última edição, com um hiato causado pela pandemia do novo coronavírus. Como de costume, algumas celebridades foram escolhidas para serem as anfitriãs da grande noite do evento e capricharem ainda mais no vestuário.

Nesta edição, os nomes escolhidos foram Billie Eilish, Timothée Chalamet, Naomi Osaka e Amanda Gorman. De acordo com a British Vogue, os anfitriões contribuem nas escolhas sobre a lista de convidados, a comida, a decoração e toda a aura da ocasião. Além de tudo isso, eles também costumam discursar no jantar que sempre acontece durante o evento interno, com o objetivo de angariar fundos para o museu.

O tema do baile de gala deste ano é “Na América: um Léxico da Moda”. Os figurinos escolhidos devem, de alguma forma, celebrar a identidade da moda norte-americana e também retratar suas mudanças em meio aos movimentos políticos e sociais, segundo informou o site Folha GO. Lista de convidados 

É de costume que a lista de convidados fique em segredo, para que as celebridades cheguem de surpresa e desfilem no tapete vermelho. Alguns nomes que participaram da celebração deste ano foram Rihanna, Jennifer Lopez, Emma Charberlain, Addison Rae, Lil nas X, SZA e Chloe x Halle. A diva brasileira Anitta também teve sua presença confirmada, a convite do empresário Alexandre Birman.  A carreira de Anitta

A cantora está nos Estados Unidos com a intenção de investir em sua carreira internacional, para isso, ela tem marcado presença em programas de TV, rádio e podcasts. Anitta também tem focado na produção de músicas em outros idiomas e em feats internacionais. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por