GERAL

Comprar vistas do YouTube: Vale a pena em 2021?

Publicado em 20/09/2021 às 08:46Atualizado em 18/12/2022 às 15:57
Compartilhar

Quanto mais alto for o seu canal YouTube nos resultados da pesquisa, maior será a exposição do seu canal. Se você está notando uma queda na audiência, isso pode ser devido, em parte, à falta de exposição que seus vídeos atuais estão recebendo. Um mercado competitivo significa que, a menos que você tenha um grande número de fãs estabelecidos ou clientes ansiosos pelos seus vídeos, você pode precisar explorar outras formas de obter as vistas necessárias. 

Comprar curtidas YouTube está agora a tornar-se uma prática comum, uma vez que há simplesmente demasiados novos uploads de vídeo para as pessoas verem com regularidade. No entanto, a compra de um fluxo constante de espectadores pode beneficiar o seu canal de mais de uma forma. 

Ganhar um público mais amplo 

Para alcançar um público mais amplo com seus vídeos, você precisa ter as visões necessárias para se posicionar bem nos resultados do mecanismo de busca. No entanto, se você não for um anfitrião de um canal popular do YouTube, você descobrirá que obter as vistas necessárias pode ser mais difícil do que você imagina. Às vezes, você realmente tem que nivelar o campo de jogo, e você pode fazer isso comprando visualizações do YouTube. Isso ajudará os motores de busca a pegar os seus vídeos, pois eles classificarão os seus com base no sucesso e no número de espectadores, bem como de assinantes.

Seja pago pelos seus vídeos 

Uma das razões mais comuns de as pessoas quererem um grande público é simplesmente monetizar seus vídeos através do AdSense. No entanto, o lado negativo do AdSense é que eles são bastante rígidos sobre quem pode exibir seus anúncios. Eles querem que as pessoas de sucesso e seus canais tenham a capacidade de rentabilizar seu conteúdo, então a menos que você atinja o número mágico de 1.000 assinantes e 4.000 horas de tempo de monitoramento, você não se qualificará. 

Comprar vistas do YouTube é simplesmente uma ótima maneira de tirar proveito da monetização do seu canal e dar a si mesmo um rápido impulso. Uma vez atingidas as estatísticas necessárias, você pode ter um fluxo de renda regular através do YouTube. 

Está se sentindo desencorajado? Continue Lendo! 

Quando você inicia seu canal pela primeira vez, pode sentir-se desanimado por não ter muita interação na seção de comentários. As redes sociais são bastante finas e muitas vezes é difícil controlar quais os canais que atraem mais atenção. Se o seu canal e os seus vídeos começam a despertar o interesse do nada, é honesto um certo sentimento de aceitação por parte de futuros visitantes. Em suma, a compra de visualizações no YouTube irá aumentar as suas estatísticas iniciais e fazer com que o seu canal pareça mais popular até que eventualmente o seja. 

Criar Melhores Campanhas de Marketing 

Se você deseja rentabilizar seus vídeos reais através do AdSense ou se deseja comercializar seus próprios produtos ou serviços em seus vídeos, você precisa estabelecer um número definido de telespectadores. A maioria dos anunciantes concorda que pelo menos alguns milhares de assinantes são necessários para fazer do seu canal um verdadeiro sucesso e um candidato viável para os esforços de marketing subsequentes. 

A compra de vistas no início permitirá que seu canal alcance a popularidade a um ritmo muito mais rápido. Quanto mais pessoas interagirem e compartilharem seu conteúdo de vídeo, melhores serão suas chances de atrair futuros assinantes reais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por