JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Tradings participam do Dia de Mercado da Megacana Tech Show

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

16/09/2021 - 00:00:00. Última atualização: 16/09/2021 - 17:48:48.

Foto/Reprodução 

Francisco Vital, diretor comercial da Usina Coruripe

Nesta quinta-feira (16), algumas das principais tradings do agro estarão na Megacana Tech Show. O painel Dia de Mercado terá a participação de Jeremy Austin, da Sucden, Tiago Medeiros, da Czarnikow, e Maurício Sacramento, da Cofco, com a mediação de Francisco Vital, diretor comercial da Usina Coruripe. Além disso, as empresas Corteva e Euroforte prestigiarão a segunda parte do painel.

No painel "Os presidente convidam" desta semana, Francisco Baltodano, CEO da Usina Pantaleon, da Guatemala, falará sobre açúcar, etanol e energia com o presidente Daine Frangiosi, da Canacampo.

Eles discutirão sobre as perspectivas de produção na Guatemala, principais desafios, produtividade e rentabilidade do setor, bem como a diferença da produção de cana-de-açúcar entre os dois países.

Já o mercado será analisado por José Luiz Tejon, no painel "Dicas do Mercado Agribusiness com Tejon". Ainda nesta quinta, acontecerá o painel "Agro é Cana", com Diego Fraga, engenheiro agrônomo, professor, mestre e doutor em Entomologia Agrícola, coordenador do curso de Agronomia da FAZU – Faculdades Associadas de Uberaba.

A Megacana Tech Show é a maior feira do setor sucroenergética do Brasil e foi idealizada pela Canacampo e Siamig, com a Agência Solis como realizadora. A feira é patrocinada por grandes empresas e multinacionais do setor: Coruripe, Ubyfol e Koppert e SmartBreeder (Master) e Basf, Copercana, FMC, Bayer, H2Copla e Coplacana (Ouro). Totalmente virtual, a Megacana terá 18 programas até o dia 09 de dezembro, todas às quintas-feiras, às 19h, pelo site www.megacana.com.br e no canal oficial no Youtube.
Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia