JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Avião cai em Piracicaba (SP) e deixa sete mortos nesta manhã; veja vídeo

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

14/09/2021 - 10:23:28. Última atualização: 14/09/2021 - 12:41:06.

Antes de cair a aeronave bateu em eucaliptos próximo à Fatec e, na sequência, explodiu (Foto/Divulgação Corpo de Bombeiros)

Queda de um avião em Piracicaba, no interior de São Paulo, deixou ao menos sete pessoas mortas na manhã desta terça-feira (14). A aeronave caiu próximo a uma área verde, ao lado da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), por volta de 9h. Na queda, o avião atingiu alguns eucaliptos e explodiu na sequência, causando incêndio na região. Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atuam na região, mas ainda não há informações precisas sobre o que ocasionou o acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram o piloto e o co-piloto, além dos passageiros, o empresário Celso Silveira Mello Filho, de 73 anos, a esposa Maria Luiza Meneghel Silveira Mello e os três filhos do casal Camila Meneghel, Celso Meneghel Silveira Mello e Fernando Meneghel Silveira Mello.

Celso Silveira era acionista do grupo Cosan, dirigido pelo seu irmão, Rubens Ometto Silveira Mello. A empresa emitiu nota oficial sobre o falecimento do empresário e sua família:

“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”.

Reportagem em atualização.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia