JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Segundo trabalhador que estava no ônibus atingido por incêndio morre em Ribeirão Preto

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

13/09/2021 - 15:09:41.

Neste domingo (12) morreu o segundo homem que estava no ônibus dos trabalhadores da Usina Ituiutaba que foi atingido por um incêndio em agosto. O trabalhador, de 43 anos, teve 80% do corpo queimado e estava internado em um hospital em Ribeirão Preto.

No dia 29 de agosto o ônibus foi atingido por um incêndio que havia se iniciado em um canavial às margens da BR-365, próximo à cidade de Ituiutaba. O motorista relatou que, ao passar pelo trecho da rodovia, foi surpreendido pelas chamas rápidas e altas no canavial devido aos fortes ventos.

Segundo os militares do 2º Pelotão de Bombeiros de Ituiutaba, o motorista e três funcionários da usina ficaram dentro do ônibus e não tiveram ferimentos. Os outros 13 funcionários saíram do veículo e um deles foi atingido pelo fogo e morreu no local. Os demais foram socorridos e levados por equipes de resgate para hospitais da região, alguns em estado grave. 

A Usina Ituiutaba divulgou uma nota à imprensa. "Lamentamos profundamente e nos solidarizamos em condolências aos familiares e amigos. Estamos prestando assistência e apoio aos colaboradores envolvidos e a seus familiares", diz trecho da nota.

Conforme informações repassadas pela Usina Ituiutaba Bioenergia, sete trabalhadores ainda seguem internados no interior de São Paulo e quatro receberam alta recentemente. 


 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia