JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Jovem artista uberabense lança primeiro álbum totalmente autoral

O músico consolida o trabalho na influência do rock clássico, pop rock nacional e MPB

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

02/08/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Henrique Cruvinel

Foto/Reprodução

O jovem uberabense Otávio Freitas, de apenas 16 anos, está prestes a soltar a primeira obra totalmente autoral. O álbum intitulado “Sonha”, nome de uma das músicas, tem todas as canções do disco compostas, gravadas e produzidas por ele. Além disso, para o lançamento do CD foi feita uma campanha de financiamento coletivo, onde as contribuições orgânicas foram presenteadas com materiais exclusivos da produção.

Com os fundos levantados pela campanha, Otávio fez toda a gravação do disco e dos videoclipes de duas canções. Foram 78 colaborações de 72 contribuintes diferentes, o que resultou em cerca de R$ 9 mil para bancar a produção multiplataforma. Os beneficentes receberam, em troca do apoio financeiro, recompensas específicas do material inédito, como canecas, garrafas, versões acústicas e participações em eventos.

A primeira música do disco, “Bastou Você Sorrir”, será lançada em todas as plataformas e aplicativos de música no próximo sábado (7). Um dia depois, será a vez de Otávio estrear o clipe da música com participação da modelo uberabense Maria Clara Bez Batti.

Todas as informações sobre o lançamento completo do álbum podem ser encontradas nos perfis oficiais de Otávio Freitas nas redes sociais, bem como nas plataformas musicais de aplicativos.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia