GERAL

Jovem artista uberabense lança primeiro álbum totalmente autoral

O músico consolida o trabalho na influência do rock clássico, pop rock nacional e MPB

Luiz Henrique Cruvinel
Publicado em 01/08/2021 às 11:46Atualizado em 18/12/2022 às 15:13
Compartilhar

Foto/Reprodução

O jovem uberabense Otávio Freitas, de apenas 16 anos, está prestes a soltar a primeira obra totalmente autoral. O álbum intitulado “Sonha”, nome de uma das músicas, tem todas as canções do disco compostas, gravadas e produzidas por ele. Além disso, para o lançamento do CD foi feita uma campanha de financiamento coletivo, onde as contribuições orgânicas foram presenteadas com materiais exclusivos da produção.

Com os fundos levantados pela campanha, Otávio fez toda a gravação do disco e dos videoclipes de duas canções. Foram 78 colaborações de 72 contribuintes diferentes, o que resultou em cerca de R$ 9 mil para bancar a produção multiplataforma. Os beneficentes receberam, em troca do apoio financeiro, recompensas específicas do material inédito, como canecas, garrafas, versões acústicas e participações em eventos.

A primeira música do disco, “Bastou Você Sorrir”, será lançada em todas as plataformas e aplicativos de música no próximo sábado (7). Um dia depois, será a vez de Otávio estrear o clipe da música com participação da modelo uberabense Maria Clara Bez Batti.

Todas as informações sobre o lançamento completo do álbum podem ser encontradas nos perfis oficiais de Otávio Freitas nas redes sociais, bem como nas plataformas musicais de aplicativos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por