JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 29 de julho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Brinquedo quebra e arremessa jovens em parque de diversões no Espírito Santo

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

19/07/2021 - 13:35:57. Última atualização: 19/07/2021 - 13:36:49.

Um fim de semana de que tinha tudo para ser divertido se transformou num pesadelo para duas adolescentes. As jovens de Nova Venécia, no Norte do Espírito Santo, sofreram um acidente, neste sábado (17), após serem arremessadas de uma atração popularmente conhecido como Twister e tiveram que ser hospitalizadas.

A cena foi filmada por um frequentador do parque. As imagens mostram o momento em que uma das cadeiras do brinquedo se solta, jogando uma garota para longe. Uma outra, que estava no mesmo assento, conseguiu se desvencilhar e sair andando. Os demais frequentadores do local gritam e correm, temendo ser atingidos por destroços.

 

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi provocado pelo desencaixe de um pino do Twister. A vítima arremessada foi socorrida pelo SAMU com dores no rosto. Após ser, imobilizada com um colar cervical, a adolescente foi encaminhada ao Hospital São Marcos, na própria cidade.

A outra vítima se queixou de dores na coluna e teve um corte na mão. O SAMU a levou ao Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus, no Norte do estado. Segundo a prefeitura, o brinquedo danificado está interditado e o parque passará por nova vistoria. 

*Com informações do Estado de Minas

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia