GERAL

Grupo Bahamas anuncia sexta unidade em Uberaba; loja será Express

Publicado em 23/06/2021 às 19:03Atualizado em 18/12/2022 às 14:50
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

O Grupo Bahamas anunciou a sexta unidade na cidade de Uberaba. Trata-se de uma unidade da bandeira Bahamas Express, cuja proposta, conforme o grupo, é trazer mais comodidade e facilidade para os moradores da cidade e para todo o fluxo de pessoas que transitam próximo ao local. A loja será instalada na avenida Edilson Lamartine Mendes, Parque das Américas, na rotatória da ABCZ. A previsão de inauguração é no segundo semestre de 2021. Serão 465,69 metros quadrados de área construída, sendo 253,76 de área de venda. A unidade ainda irá contar com 65 vagas de estacionamento. A expectativa é que o empreendimento gere 20 trabalhos de forma direta. 

A ideia é oferecer uma “conveniência com preço de supermercado”, o Bahamas Express é a bandeira ideal para os momentos de compras rápidas. Com lojas compactas, traz mais agilidade e conforto aos consumidores que precisam de soluções simples para resolverem o dia a dia perto de casa ou em trânsito. O diferencial das conveniências tradicionais, como o próprio lema sugere, é trazer o melhor desse conceito atrelado aos preços baixos e às ofertas exclusivas proporcionadas pela rede. O foco principal são produtos destinados à reposição e prontos para consumo. 

O Grupo Bahamas conta com 65 unidades em operação divididas em bandeiras (Hiper, Supermercado, Mercado, Empório, Express e Mix), presente em 42 unidades na Regional Zona da Mata e 23 unidades na Regional Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por