GERAL

Serasa faz "Semana da Telefonia" com descontos de até 92% no valor da dívida

Publicado em 25/02/2021 às 19:53Atualizado em 18/12/2022 às 12:22
Compartilhar

A “Semana da Telefonia”, promovida pelo Serasa, vai até este domingo (28) e permitirá que milhares de consumidores inadimplentes quitem suas dívidas com até 92% de desconto. As empresas que participam da ação são as operadoras de telefonia TIM, Vivo, Claro (incluindo Net e Nextel) e Algar Telecom.

A iniciativa faz parte do Serasa Limpa Nome, maior plataforma de renegociação de dívidas do Brasil, e é válida para quem for quitar à vista ou parcelar o débito através dos canais digitais da empresa e nas unidades dos Correios.

No 26º Feirão Serasa Limpa Nome, que aconteceu em novembro de 2020, o maior da história da companhia até agora, as dívidas de telecomunicações negociadas representaram cerca de 33% do total, o que mostra o alto nível de inadimplência que atinge o setor.

O Brasil hoje possui 61,6 milhões de pessoas inadimplentes, sendo que 12 milhões têm dívidas com empresas de telefonia. Com base nesse dado, a Serasa decidiu promover a ação com objetivo de ajudar milhões de brasileiros a sair da inadimplência, negociar suas dívidas e, consequentemente, voltar a ter acesso ao crédito.

O acordo é fechado em menos de 3 minutos e as consultas podem ser feitas de forma gratuita nos seguintes canais:

- App Serasa no Google Play e App Store

- WhatsApp 11 99575-2096

- Ligação gratuita 0800 591 1222

Para quem preferir negociar presencialmente, pode se dirigir a qualquer agência dos Correios.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por