GERAL

BH terá voos para Boston, Nova York e Miami a partir de 1° de março

Publicado em 25/02/2021 às 15:07Atualizado em 18/12/2022 às 12:22
Compartilhar

Foto/Pixabay

Minas Gerais terá voos para os Estados Unidos (EUA) a partir do dia primeiro de março. A declaração foi dada pelo secretário de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, Leônidas Oliveira, em uma entrevista de rádio. Conforme o secretário, os novos voos sairão diretos entre Belo Horizonte para Boston, Miami e Nova York. 

“Três voos para os EUA começam agora no dia 1° de março, pensando no mercado americano, que é o maior emissor de turistas do planeta e que tem uma predileção histórica pela América Latina", disse. Além disso, outras medidas para impulsionar o turismo também estão sendo planejadas. 

"Neste momento, a meta são os Estados que têm proximidade, sobretudo Rio de Janeiro e São Paulo. Mas vai bem além, na medida que o governo do Estado de Minas vem junto a empresas privadas buscando parceiros. Então, vem a Itapemirim, cujo primeiro avião já chegou ao Ceará e nos próximos dias teremos chegando e operando em Belo Horizonte, com hub no aeroporto de Confins. A conectividade da Itapemirim com os destinos turísticos vai fazer uma diferença muito grande: chegar em Confins e poder ir pra Ouro Preto, Paracatu e Uberlândia, porque também temos o turista que vai visitar parentes, e isso tudo prepara Minas Gerais para receber esse turista do Brasil inteiro", argumentou. 

*Com informações O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por