GERAL

Tombada: com rejeição histórica, Karol Conká pede seu "descancelamento"

Publicado em 24/02/2021 às 08:37Atualizado em 18/12/2022 às 12:20
Compartilhar

Rapper Karol Conká foi eliminada com 99,17% dos votos (Foto/Reprodução Rede Globo)

Quase oito milhões de pessoas só em São Paulo (que é a maior praça) pararam para ver Karol Conká ser eliminada do Big Brother Brasil na noite de terça-feira (23) com 99,17% dos votos. A marca de audiência é histórica, não só para o reality, mas para a própria Rede Globo, uma vez que pode ser comparada com índices de Copa do Mundo. Desde o BBB10, nenhum paredão obteve um número de espectadores tão expressivo. Só a título de comparaçã a eliminação de Conká superou a audiência não só da final do BBB 20 como todos os episódios da temporada anterior. Ao deixar a casa, a rapper, tombada, pediu uma chance ao público para ser “descancelada”.

Após a eliminação, Karol Conká viu alguns de seus momentos no reality e encarou com bastante frieza a rejeição histórica. Durante conversa com a também ex-BBB Ana Clara, no “Rede BBB”, Conká admitiu o papel de vilã e ainda tentou ver o lado bom das coisas. “Eu sou a vilã da edição. Vou encarar pelo lado bom porque fiquei sabendo que a audiência foi lá em cima”, afirmou Karol.

O que Karol ainda não sabia é que a sua passagem pelo reality show deixou literalmente prejuízo, que é um lado bem ruim da coisa toda. Além dos mais de 300 mil seguidores que deram unfollow na cantora, ela perdeu cerca de R$ 5 milhões desde quando entrou no BBB 21, entre patrocínios e o programa dela na GNT, igualmente cancelado, como ela. Segundo levantamento da agência Brunch, a cantora costuma cobrar R$ 48 mil por dois posts em sua conta no Instagram. Cobrava. Detalhe: o perfil de rejeição da Karol já tem nada menos do que dois milhões de seguidores.

Ao saber da preferência do público por Sarah, Gilberto e Juliette, Conká apostou que será Gil o grande vencedor da edição e que o próximo a ser eliminado deve ser Projota. Ela assumiu o erro com Lucas Penteado e confessou que a crise de ciúmes de Carla Diaz e Acrebiano foi, no mínimo, desnecessária. Apesar do mea culpa, Conká avalia que não errou com Camilla de Lucas e descartou ter excluído Juliette no início do programa.

A cantora ainda adotou tom pacificador e minimizou a polêmica de suas atitudes, dizendo que seus erros “não foram tão graves assim”. “Se a gente for analisar bem, meus erros não foram tão graves assim. Não fiz nenhum erro tão grave a ponto de ser apedrejada, mas fiz coisas a ponto de ser odiada sim. Mas é um ódio que também vai passar daqui a pouco”, disse a rapper, otimista.

“Não são coisas que eu faria aqui fora. E também nada justifica o que eu fiz lá. Eu sou pirada mesmo, sou muito intensa e muito transparente”, completou. Conká ainda contou estar “aliviada e feliz” por ter saído do programa e “estar lúcida de entender quem eu sou e quem eu fui lá dentro”.

DESCANCELA EU

Ana Clara não alisou a rapper ao falar sobre o cancelamento e adorou postura mais dura. “É um jogo muito louco e uma situação muito difícil. Eu sei que as pessoas podem ter te condenado por algumas atitudes, podem ter ficado assustadas com alguns posicionamentos que você resolveu tomar, mas eu acho que as pessoas precisam lembrar que o cancelador vira cancelado a partir do momento que ele perde a mão”, disse.

Conká, então, fez apelo ao público por “perdão”. “Brasil, não me cancelem, me deem a chance de melhorar. Ali é só um jogo, aqui tá tudo certo”, pediu a rapper. “Me descancelem, seria melhor”, brincou a apresentadora.

Por fim, a rapper mandou um recado para os haters e pediu desculpas. “Gente, estou aqui de volta ao mundo. Me desculpem. Estou arrependida do que fiz sim, tenho a cara de pau de reconhecer meu erro, mas também tenho disposição de arrumar. Então, me descancelem, por favor, me deem uma chance de melhorar. O mundo não vai evoluir com a gente cancelando todo mundo e reduzindo a um momento de vulnerabilidade”, disse Karol no seu recado final.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por