GERAL

Morre influenciadora digital Liliane Amorim, por complicações de lipoaspiração

Agência Estado
Publicado em 25/01/2021 às 14:44Atualizado em 18/12/2022 às 12:06
Compartilhar

Faleceu na manhã deste domingo, 24, a influenciadora digital Liliane Amorim por complicações de uma lipoaspiração realizada no último dia 9 de janeiro. A jovem de 26 anos estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Juazeiro do Norte, no Ceará, em estado grave, desde o dia 17.

"É com extremo pesar que comunicamos que a Srta. Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação. Em respeito à memória de Liliane e à toda a dor de seus familiares, solicitamos uma oração para que Deus a receba em bom lugar. Paz e bem. Bom dia", dizia nota publicada no domingo pelo hospital Unimed, assinada pelo diretor Sérgio de Araújo.

No dia 20 a família usou o Instagram da influenciadora para informar aos fãs sobre seu estad "Viemos aqui esclarecer a situação da Liliane. Ela passou por uma cirurgia de lipoaspiração no último dia 9 de janeiro, que não ocorreu como esperado e houve complicações. Então no dia 15 de janeiro ela deu entrada no hospital novamente e passou por uma nova cirurgia Desde domingo, dia 17, ela está na UTI. Seu quadro é grave, mas estável".

No dia 23, um novo comunicado dizia que Liliane teve uma piora no quadro, teve que ser submetida a uma reabordagem cirúrgica em caráter de urgência e seu estado era gravíssimo. Liliane deixa um filho de 6 anos.

Seguidores e amigos lamentaram a perda nas redes sociais. "Difícil de acreditar em tudo o que está acontecendo. Minha amiga linda, com um coração gigantesco, sorriso gostoso, luz e energia contagiante", escreveu a também influenciadora Dayane Couras. "Que Deus te receba de braços abertos. Te amarei sempre"

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por