GERAL

Avô de Lucas Lucco morre devido complicações da Covid-19 em Patrocínio

Publicado em 22/01/2021 às 08:37Atualizado em 18/12/2022 às 12:01
Compartilhar

Fotos/Reprodução

Morreu nesta quarta-feira (20), o avô do cantor Lucas Lucco, em Patrocínio (MG). Joaquim Correa da Silva, de 78 anos, faleceu devido complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pelo artista em uma rede social. Outros familiares de Lucco também foram diagnosticados com a doença.  

Segundo Lucas Lucco, o avô estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Santa Casa de Patrocínio, tratando complicações da doença. O sepultamento de Correa foi na tarde de quarta-feira, no Cemitério Municipal de Patrocínio.

Além do avô, a avó, o pai e a mãe de Lucas Lucco também foram infectados e internados por conta do vírus. De acordo com ele, a avó continua internada, mas está bem. O pai já recebeu alta médica. O cantor tinha pedido recentemente orações para os familiares. 

“Agradeço a todo mundo que orou, que dedicou um tempinho para orar para o meu vô Joaquim. Agradecer mais uma vez à Santa Casa de Patrocínio, todos os profissionais de saúde, médicos, técnicos de enfermagem, a todos que estão lutando contra a Covid-19 na minha cidade. Obrigado pelo carinho com o meu vô, com a minha vó, com o meu pai", disse.

Karina Lucco, mãe do cantor e filha do Joaquim, também lamentou a morte do pai através de uma postagem.

“Nossa, no momento agora acho que estou anestesiada, nem sei bem o que estou sentindo, mas só sei que meu coração está estranho, acho que é dor, peço a Deus que me fortaleça mais um pouco, e que essa dor vire somente saudade!!”

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por