GERAL

Economize: Cemig prorroga campanha de cashback em parceria com PicPay

Promoção possibilita recebimento de parte do dinheiro de volta para clientes que utilizarem app pela primeira vez

Publicado em 12/01/2021 às 18:23Atualizado em 18/12/2022 às 11:43
Compartilhar

A Cemig firmou um convênio com o aplicativo para pagamentos online PicPay, para que seus cerca de 8,6 milhões de clientes possam quitar a conta de energia elétrica por meio da plataforma. Trata-se de uma opção para o cliente pagar suas contas de luz de maneira rápida e prática, sem necessidade de sair de casa. Clientes que utilizarem o app pela primeira vez até o próximo dia 01 de fevereiro recebem parte do dinheiro de volta, por meio da função cashback.  

O app PicPay – que pode ser baixado nas app stores para Android e iOs – é simples e acessível. O pagamento pode ser efetuado utilizando dispositivos móveis como celular ou tablet. Basta instalar o PicPay, tocar em “Pagar conta”, escanear ou digitar o código do boleto e escolher a forma de pagamento. Os usuários podem optar pelas opções à vista ou parcelamento em até 12 vezes.

De acordo com Wellington Fazzi Cancian, gerente de arrecadação e cobrança da Cemig, a parceria visa oferecer mais uma opção para que o cliente possa manter as contas em dia e evitar consequências, como a negativação do nome e o corte do fornecimento de energia. “Além disso, a Cemig prorrogou a promoção que permite aos clientes o recebimento de parte do dinheiro de volta, o chamado ‘cashback’, que agora é válido para o pagamento das contas de luz até fevereiro de 2021, incentivando a adimplência e a utilização de canais digitais para pagamento”, afirma.

Como funciona o cashback?

Cashback é um incentivo que funciona como um programa de recompensa por reembolso, em que uma porcentagem do valor gasto é devolvida ao cliente. A promoção é aplicada quando a conta de luz for paga pela primeira vez pelo app e é válida até o próximo dia 01 de fevereiro.

Confira:

•             40% de cashback para pagamentos à vista, limitados a R$ 10;

•             20% de cashback para parcelamentos de 12x;

•             10% de cashback para parcelamentos de 6x até 11x;

•             5% de cashback para parcelamentos de 2x até 5x;

Para informações sobre taxas de pagamento e incidência de juros sobre parcelamentos, o cliente deve consultar na internet o endereço meajuda.picpay.com

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por