GERAL

Russo é suspeito de matar namorada por dinheiro durante transmissão ao vivo

Publicado em 03/12/2020 às 19:03Atualizado em 18/12/2022 às 11:10
Compartilhar

Fot Reprodução/Youtube

Russo é suspeito de matar namorada por dinheiro durante transmissão ao vivo 

Um homem de 30 anos é suspeito de matar a namorada por dinheiro durante uma live na internet. O jornal The Sun noticiou que o youtuber, conhecido como Stas Reeflay, teria assassinado a companheira grávida, de 28 anos, nesta quarta-feira (02). s

O veículo explicou que Reeflay teria sido foi “instigado pela audiência” a colocar a vida de Valentina Grigoryev em risco. Um usuário, fã do canal, teria pago 800£, pouco menos de R$ 5 mil em conversão direta, para que ele deixasse a namorada na varanda da casa dele no vilarejo de Ivanovka, vestindo apenas calcinha e sutiã.

A mulher passou tempo demais no frio e morreu na casa de Reeflay. A imprensa local diz que foi possível ouvir o youtuber dizend “Valya, você está viva? Minha coelhinha, o que aconteceu com você? Gente, sem pulso... Ela está pálida! Não está respirando!”. 

A live não foi finalizada, mas foi possível ver uma equipe de resgate chegando e os paramédicos entrando na residência. Reeflay foi preso pela polícia russa e foi interrogado. Caso a morte por hipotermia se confirme na perícia criminal, ele pode ser condenado a, no mínimo, dois anos de prisão.

*Com informações O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por