JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Russo é suspeito de matar namorada por dinheiro durante transmissão ao vivo

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

04/12/2020 - 00:00:00.

Foto: Reprodução/Youtube

 

Russo é suspeito de matar namorada por dinheiro durante transmissão ao vivo 

Um homem de 30 anos é suspeito de matar a namorada por dinheiro durante uma live na internet. O jornal The Sun noticiou que o youtuber, conhecido como Stas Reeflay, teria assassinado a companheira grávida, de 28 anos, nesta quarta-feira (02). s

O veículo explicou que Reeflay teria sido foi “instigado pela audiência” a colocar a vida de Valentina Grigoryev em risco. Um usuário, fã do canal, teria pago 800£, pouco menos de R$ 5 mil em conversão direta, para que ele deixasse a namorada na varanda da casa dele no vilarejo de Ivanovka, vestindo apenas calcinha e sutiã.

A mulher passou tempo demais no frio e morreu na casa de Reeflay. A imprensa local diz que foi possível ouvir o youtuber dizendo: “Valya, você está viva? Minha coelhinha, o que aconteceu com você? Gente, sem pulso... Ela está pálida! Não está respirando!”. 

A live não foi finalizada, mas foi possível ver uma equipe de resgate chegando e os paramédicos entrando na residência. Reeflay foi preso pela polícia russa e foi interrogado. Caso a morte por hipotermia se confirme na perícia criminal, ele pode ser condenado a, no mínimo, dois anos de prisão.

*Com informações O Tempo

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia