JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Após quase 60 anos juntos, casal de idosos morre de covid-19 no mesmo dia

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

03/12/2020 - 00:00:00.

Foto/Arquivo Pessoal/Patrícia Küne

 

Depois de quase seis décadas unidos, um casal de idosos partiu desta terra juntos. Casados há 57 anos, Roberto Küne, 82 anos, e Magally Küne, de 79 anos, morreram com uma hora de diferença no último dia 30. O casal morreu com covid-19 em Taubaté (SP), após ficarem internados por 15 dias com a doença. 

A filha Patrícia Küne explicou que os pais estavam tomando os cuidados, mas a mãe seguia trabalhando, pois a família gerencia uma casa de massas há mais de 20 anos. 

Contudo, o casal de idosos acabou sendo diagnosticado na segunda semana de novembro e foram hospitalizados juntos. Magally ainda chegou a ser liberada horas mais tarde, mas o quadro piorou e ela retornou no dia seguinte.  "Minha mãe não conseguia ficar triste de estar internada porque ela queria ficar com meu pai. Eles não se separavam de forma nenhuma", conta a filha.

A última mensagem da mãe para a filha foi quando o quadro do pai, que tinha comorbidades, se agravou e ele teve de ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "Ela só me disse que queria ir lá com ele, que não queria ficar longe. Depois dessa mensagem, ela piorou e precisou de equipamentos para respirar e então foi levada com ele para a UTI", relembra.

"Ela não deixava ele e não deixou nem neste momento. Está doendo muito, mas temos consolo em saber que os dois estiveram juntos até o fim". O casal deixa três filhos e cinco netos.

*Com informações G1

 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia