GERAL

Vidente brasileiro teria previsto morte de Maradona em fevereiro

Publicado em 25/11/2020 às 18:49Atualizado em 18/12/2022 às 10:56
Compartilhar

Após a lamentável morte de Diego Maradona, nesta quarta-feira (25), foi desenterrada uma suposta previsão do fato. O ex-jogador, que tinha 60 anos, faleceu devido uma parada cardiorrespiratória. Começou a correr nas redes sociais, um post feito em fevereiro deste ano pelo vidente Valter Arauto em um grupo do Facebook. 

Valter Arauto administra o grupo “Orakulo do Arauto & Cantral das Profecias. O vidente brasileiro alertou que depois de uma rápida cirurgia "Diego" teria seus últimos dias de vida. A postagem não menciona o sobrenome pelo qual o craque é conhecido, mas uma foto sua ilustra a mensagem.

Em 3 de novembro, Maradona foi diagnosticado com um coágulo no cérebro e passou por uma cirurgia. Após a operação, permaneceu internado para tratar de outras enfermidades, como anemia e desidratação. 

“Quero dizer que lamento (a morte de Diego Maradona), mas li a notícia lá em fevereiro de 2020”, comentou Arauto ao repercutir o noticiário no Facebook. “Infelizmente se cumpriu com precisão minha profecia feita em fevereiro de 2020”, afirmou, dessa vez pelo Twitter.

INFELIZMENTE SE CUMPRIU COM PRECISÃO MINHA PROFECIA FEITA EM FEVEREIRO DE 2020. pic.twitter.com/rIb13dWGOZ — VIDENTE VALTER ARAUTO (@ArautoValter) November 25, 2020

*Com informações Estado de Minas

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por