JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Vidente brasileiro teria previsto morte de Maradona em fevereiro

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

26/11/2020 - 00:00:00.

Após a lamentável morte de Diego Maradona, nesta quarta-feira (25), foi desenterrada uma suposta previsão do fato. O ex-jogador, que tinha 60 anos, faleceu devido uma parada cardiorrespiratória. Começou a correr nas redes sociais, um post feito em fevereiro deste ano pelo vidente Valter Arauto em um grupo do Facebook. 

Valter Arauto administra o grupo “Orakulo do Arauto & Cantral das Profecias. O vidente brasileiro alertou que depois de uma rápida cirurgia "Diego" teria seus últimos dias de vida. A postagem não menciona o sobrenome pelo qual o craque é conhecido, mas uma foto sua ilustra a mensagem.

Em 3 de novembro, Maradona foi diagnosticado com um coágulo no cérebro e passou por uma cirurgia. Após a operação, permaneceu internado para tratar de outras enfermidades, como anemia e desidratação. 

“Quero dizer que lamento (a morte de Diego Maradona), mas li a notícia lá em fevereiro de 2020”, comentou Arauto ao repercutir o noticiário no Facebook. “Infelizmente se cumpriu com precisão minha profecia feita em fevereiro de 2020”, afirmou, dessa vez pelo Twitter.

*Com informações Estado de Minas


 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia