GERAL

Faculdade oferece curso para impulsionar carreira com a criação de Ligas Acadêmicas

Publicado em 30/09/2020 às 19:01Atualizado em 18/12/2022 às 09:54
Compartilhar

No atual momento, os cursos de extensão estão em destaque. Desta forma, a Faculdade de Talentos Humanos de Uberaba (Facthus) está oferecendo o curs “Dê um boost na sua carreira:  como criar Ligas Acadêmicas”.

Com uma carga-horária de 10 horas, o curso tem previsão de início para o dia 05 de outubro e será voltado para discentes, docentes e colaboradores da Facthus e aberto à comunidade externa.Os professores Guilherme Augusto Roza e Tatiane Marques serão os professores responsáveis por introduzir esta tema que pode se tornar o grande diferencial no currículo acadêmico.

De acordo com os professores, o curso tem como objetivos explicar o que são projetos de extensão; orientar sobre como idealizar e criar uma liga acadêmica; orientar os no preenchimento do projeto e do formulário de inscrição para criação de uma Liga Acadêmica no Departamento de Pesquisa e Extensão; apresentar os elementos que compõem uma liga acadêmica e exemplificar atividades voltadas à comunidade e que podem ser desenvolvidas como membros de uma liga acadêmica.

Para eles, a participação do discente em um projeto de extensão do tipo Liga Acadêmica é um importante momento de socialização e interação do acadêmico com a comunidade e seus professores. “É extremamente relevante a disponibilização de ferramentas e conhecimentos que propiciem a oportunidade de desenvolver um projeto que contribua para sua formação complementar e qualificação para ingresso no mercado de trabalho”.

O curso é gratuito e será totalmente online. Para acessar, o aluno contará com plataforma de estudos exclusiva, onde as aulas e materiais serão disponibilizados no Ambiente Virtual de Aprendizado – AVA, no link.

As inscrições estão abertas e os interessados devem se inscrever no site. O primeiro passo é realizar o cadastro no AVA. Em seguida, faça a autoinscrição utilizando a Chave de acess la2020 (tudo minúsculo).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por