GERAL

Esporte e astrologia? Descubra qual atividade física combina com seu signo

Publicado em 27/09/2020 às 13:42Atualizado em 18/12/2022 às 09:50
Compartilhar

Está se sentindo sedentário? Algumas pessoas deixaram as atividades físicas de lado durante a quarentena, outras, nunca nem tiveram o costume de se exercitar. O Super.FC entrevistou o astrólogo e tarólogo Danilo Schwarz. O especialista listou os esportes que combinam com cada signo

“Todas as pessoas de determinados signos tem a tendência a apreciar um esporte específico”, explica Danilo, que analisa os comportamentos típicos de cada signo para dar as dicas. Segundo ele, as pessoas têm características – tímida, inquieta, criativa, divertida, etc – que se enquadram em cada atividade.

Descubra:

ÁRIES

Os primeiros do zodíaco, signo de fogo e enérgico, os arianos precisam necessitar e extravasar tudo que é acumulado. O ideal é praticar alguma atividade física intensa como crossfit ou jiu-jitsu.

TOURO

Os taurinos são pé no chão e costumam apreciar o sedentarismo. Por isso, a prática de exercícios dentro de casa é uma ótima opção. Pedalar na bicicleta ergométrica ou na esteira são ótimas opções. O ciclismo é muito bem-vindo quando rodeado de natureza.

GÊMEOS

Os tagarelas geminianos são inquietos e não gostam de monotonia. O basquete e o pole dance podem ser opções muito criativas e divertidas para as pessoas deste signo.

CÂNCER

Cancerianos são enchente de sentimentos e gostam de motivação emocional, também se relacionam muito bem com a natureza e os animais. A equitação e a esgrima são dois esportes que as pessoas deste signos podem se dar bem praticando.

LEÃO

Os leoninos são competitivos no esporte e sentem prazer em se destacar. No esporte, a corrida e a natação podem fazer muito bem para a saúde e o ego.

VIRGEM

Minuciosos, os virginianos são calculistas e buscam a perfeição. Por possuírem grande delicadeza e sensibilidade corporal, são indicados o balé e o kung fu.

LIBRA

Os librianos funcionam melhor quando tem algum estímulo social. Praticar esportes como tênis e zumba são uma ótima opção para as pessoas deste signo.

ESCORPIÃO

Os escorpianos são reservados e prezam pela privacidade. Como tendem a ser individualistas, esportes como a natação e o golfe são opções ótimas.

SAGITÁRIO

Os sagitarianos adoram esportes. São otimistas e adoram aventuras. Praticar vôlei e exercícios ao ar livre farão muito bem a eles.

CAPRICÓRNIO

Os capricornianos são muito determinados e focados. Como quase nunca acabam tendo tempo de ir à academia, seria interessante praticar Ioga ou pilates para desenvolver maior flexibilidade corporal.

AQUÁRIO

Os aquarianos são sociáveis e revolucionários, mas precisam lembrar de cuidar de si mesmos. Como é grande amante do ar livre e do vento, seus esportes preferidos podem ser o futebol e o paraquedismo.

PEIXES

Os piscianos são sentidos e sonhadores. O tai chi chuan e a acroyoga são opções muito interessantes para as pessoas deste signo místico, pois para se darem bem com os esportes precisam se identificar completamente ao que estão fazendo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por