GERAL

Empresa de metalurgia e mineração abre programa de trainees em Araxá

Publicado em 27/09/2020 às 13:01Atualizado em 18/12/2022 às 09:50
Compartilhar

Profissionais formados em engenharia metalúrgica ou de materiais estão com uma nova oportunidade de crescimento profissional. A Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021. O projeto terá duração de um ano e acontecerá em Araxá, sede da empresa. As inscrições vão até o dia 28 de outubro no site da empresa.

São quatro vagas, três na área de metalurgia e uma em tecnologia de processos. O programa tem como foco desenvolver lideranças na área de produção e fornecimento de tecnologia sustentáveis em infraestrutura, mobilidade, aeroespacial e energia.

Conforme CBMM, há possibilidade de efetuação após o período de trainee. Além disso, caso as restrições causadas pela pandemia de coronavírus permita, os selecionados também poderão passar uma semana em uma das subsidiárias da empresa que ficam na China, Países Baixos, Singapura, Suíça e Estados Unidos.

Devido à pandemia de Covid-19, a maior parte do processo de seleção será feito de forma remota. Apenas a fase final da seleção, quando ocorre uma entrevista com os com gestores, será feita presencialmente em Araxá. Todos os custos de deslocamento para as entrevistas e de mudança para os selecionados serão custeados pela empresa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por