GERAL

Cemig fecha todas as agências de atendimento presencial no estado

Publicado em 10/08/2020 às 15:32Atualizado em 18/12/2022 às 08:35
Compartilhar

A Cemig informou que a medida atende o plano Minas Consciente, que prevê atendimento presencial somente em municípios na chamada onda verde

A Cemig anunciou na manhã desta segunda-feira (10) que o atendimento presencial será suspenso nas agências de todo o Estado. A empresa informou que a medida é baseada no plano do governo estadual, o Minas Consciente, que permite esse tipo de atividade somente em municípios na chamada Onda Verde. Atualmente, nenhuma macrorregião está enquadrada nessa fase. 

As regiões mais próximas da Onda Verde são Triângulo Mineiro, Sul de Minas, Peste, Centro Sul, Sudeste, Leste do Sul e Norte, todas na onda amarela, que permite a abertura de estabelecimentos e serviços não essenciais. 

A Cemig recomenda a preferência pelos canais digitais de atendimento, reforçando que todos os serviços presenciais podem também ser realizados pela internet. A Cemig também disponibiliza o número 116, do call center, onde os atendentes trabalham em número reduzido e com prioridade para emergências. 

Confira a lista de canais digitais de atendiment

App Cemig Atende - disponível para Android e iOS.

Mensagem SMS: 29810

WhatsApp: (31) 3506-1160

Telegram: @cemigbot

Bot: @cemigbot (Web) - acesso pelo site cemig.com.br ou clicando diretamente no link.

Central de atendimento 116: prioridade para emergências (alguns serviços continuam disponíveis no atendimento eletrônico).

Facebook e Twitter: por meio de mensagens privadas, você pode entrar em contato com a nossa equipe, que irá direcionar seu atendimento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por