GERAL

Ensaio de noiva mostra exato momento da explosão em Beirute

Publicado em 06/08/2020 às 16:52Atualizado em 18/12/2022 às 08:32
Compartilhar

A explosão que atingiu a capital do Líbano, a cidade de Beirut, nesta terça-feira (04), foi registrada por diversos pontos de vista. O momento foi captado por moradores locais e uma das filmagens vem repercutindo na mídia.

A libanesa e noiva Isaraa Seblani realizava o ensaio fotográfico do seu casamento quando foi atingida pela explosão.  O fotógrafo Mahmoud Nakib registrou o exato momento do terror que assolou Beirute. 

O vídeo foi feito logo após a cerimônia, no Le Gray Hotel, quando eles ouviram a forte explosão, que interrompeu as filmagens. Nas imagens, é possível perceber que o buquê é jogado para longe e a noiva é retirada do local por convidados que acompanhavam o processo. O fotógrafo corre para registrar o momento e, quando volta, vê o local já está destruído.

A tragédia, até o momento, deixou 137 mortos e mais de 5.000 feridos. Eles, felizmente, conseguiram escapar ilesos. Segundo as autoridades locais, a explosão foi causada por toneladas de nitrato de amônio que eram armazenadas de maneira irregular no porto de Beirute.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por