GERAL

Os 4 principais erros ao comprar em sex shop pela internet

Publicado em 06/07/2020 às 16:52Atualizado em 18/12/2022 às 07:38
Compartilhar

Foto/Ilustração

Adquirir produtos de sex shop para revendê-los é uma excelente opção para quem busca uma renda extra sem precisar sair de casa. Comprar direto de uma loja online pode ser a solução para esses dias de isolamento social, onde se evita a visita à uma loja física. A variedade de produtos disponíveis com entrega direto na sua residência é cada vez maior: de cosméticos sensuais a produtos eróticos, passando por fantasias e lingeries. 

Se você deseja incrementar seu orçamento vendendo produtos eróticos essa é, sem dúvida, uma boa oportunidade. No entanto, para não ter dor de cabeça no seu novo negócio como revendedor é essencial conhecer os principais erros ao adquirir produtos de sex shop na internet e, principalmente, como não cometê-los. 

Entre eles estão não conferir se o site é seguro, não checar a reputação da página na internet e cair em golpes por mensagens. Confira os 4 principais erros ao comprar produtos de sex shop pela internet! 1.Não checar se o site é seguro

Um dos principais erros cometidos por quem faz compras de sex shop pela internet é não ter o cuidado de checar se o site é seguro. Com isso, muitas pessoas são vítimas de golpes ou têm seus dados financeiros vazados, entre outros problemas.

Para não correr esse risco, mantenha seu antivírus sempre atualizado e só coloque seus dados financeiros e pessoais se o site contar com os certificados de segurança necessários e for sinalizado como seguro, com cadeado no navegador, no canto esquerdo superior. 2.Não conferir a reputação da página

Há muitos e-commerces de produtos eróticos que até são seguros, mas com uma reputação para lá de duvidosa. Se você está em busca de lojas virtuais para comprar produtos para revender não deixe, então, de checar se a reputação do site é boa.

Redes sociais, grupos de revendedores e, até mesmo, sites como Reclame Aqui são bons pontos de partida para suas pesquisas. Leia com atenção os comentários e analise se o e-commerce atende bem a critérios importantes como cumprir prazos de entrega, oferecer produtos de qualidade e realizar trocas sem dificuldades.  3.Não desconfiar de mensagens suspeitas

Outro erro comum cometido por quem compra pela internet é não desconfiar de mensagens suspeitas. E-mails com erros de ortografia e ofertas que parecem ser boas demais para serem verdade podem ser golpes, assim como mensagens de WhatsApp enviadas por remetentes que não conhece.

Para não ser vítima de nenhuma armadilha ao comprar produtos sensuais para revender, não clique em nenhum tipo de mensagem suspeita e só compre em sites realmente confiáveis. Além do cadeado do canto esquerdo superior e dos certificados de segurança, veja se o e-commerce disponibiliza telefone e endereço, além de outros canais de contato.  4.Não comparar preços

Errar na hora de comprar pela internet não diz respeito apenas a golpes. A falta de pesquisa também pode comprometer seu desempenho como revendedor de produtos. Não é raro o comprador adquirir itens por preço bem mais alto do que deveria simplesmente porque não fez uma pesquisa.

Então, já sabe: antes de fazer qualquer compra, principalmente no caso de grandes quantidades, sempre compare preços entre diferentes fornecedores e marcas para garantir que está fazendo o melhor negócio. 

Agora que você já conhece alguns dos principais erros ao comprar produtos eróticos pela internet, fique atento para não cair em ciladas na hora de adquirir itens de sex shop para revender!

A dica do dia fica por conta da SHOP LIBIDO, o maior e-commerce de produtos eróticos do Brasil, conta com uma enorme variedade de produtos para revenda. Com atendimento online, você escolhe e compra os melhores produtos no conforto de casa. VISITE O SITE e veja todas as opções disponíveis para ter uma nova fonte de renda, através da revenda de produtos eróticos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por