GERAL

Após causar polêmica e afirmar que coronavírus não existe, Edir Macedo é internado com doença

Publicado em 12/06/2020 às 21:16Atualizado em 18/12/2022 às 07:00
Compartilhar

Foto/Reprodução

O líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo está contaminado com Covid-19. O homem, que também é dono da emissora de TV Record esteve internado. Macedo, de 75 anos, é parte do grupo de risco da doença.

O religioso já havia pregado para milhões de fiéis que o vírus era uma invenção da mídia para causar pânico nas pessoas. O homem chegou a dizer em um culto que o coronavírus pertencia ao "satanás". Na época da afirmação, Macedo foi muito criticado nas redes sociais.

Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, o empresário estaria internado no Hospital Moriah. De acordo com o jornalista, o religioso estaria tentando manter sua internação totalmente em sigilo. Edir Macedo teria sido internado sob o pseudônimo Josué, para não ser reconhecido nem exposto pela imprensa.

Porém, informações do R7 confirmaram que o líder da Igreja Universal foi infectado. O portal afirmou que ele fez tratamento com o medicamento cloroquina e “está completamente recuperado da doença”. Macedo teria recebido alta médica nesta sexta-feira (12).

*Com informações Estado de Minas

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por