GERAL

Anonymous afirma que suicídio do DJ Avicii na verdade foi assassinato

Publicado em 01/06/2020 às 20:13Atualizado em 18/12/2022 às 06:45
Compartilhar

Foto/Reprodução

A rede de hackers Anonymous continua movimentando os assuntos mais comentados do momento. Uma das denúncias do grupo desconhecido foi sobre a morte do famoso produtor e Dj Avicii. Segundo Anonymous, o DJ não teria cometido suicídio e sim sido assassinado. As diversas acusações de Anonymous surgiram em meio aos protestos nos EUA, contra a morte do negro George Floyd pela polícia americana.

Em vídeo publicado no Twitter, o perfil da organização enviou uma mensagem à polícia norte-americana e ameaçou expor “muitos crimes” cometidos por policiais no mundo todo. O perfil associou ainda atividades do presidente Jair Bolsonaro ao líder presidencial estadunidense Donald Trump. A morte da princesa Diana também foi apontada como assassinato e não acidente. 

Segundo Anonymous, a morte do sueco Tim Bergling, popularmente conhecido como Avicii, teria sido causada por causa do videoclipe “For a Better Day”. A obra teria sido uma forma do DJ denunciar a existência de uma rede pedófila na qual artistas, políticos e personalidades estavam envolvidos. A mesma rede de abuso estaria ligada a morte de Lady Di.

O clipe do ano de 2015 conta a história de um grupo de rebeldes que se mobilizam num levante popular contra empresários que exploram o tráfico humano. No vídeo alguns deles saem impunes dos seus crimes.

*Com informações Observatório de Música UOL

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por