GERAL

5 ideias de presentes para apaixonados por viagem

O Dia dos Namorados será comemorado em casa por causa da pandemia, mas presentes criativos podem inspirar uma próxima aventura do casal

Gisele Barcelos
Publicado em 01/06/2020 às 08:55Atualizado em 18/12/2022 às 06:46
Compartilhar

O Dia dos Namorados está chegando e os apaixonados já estão empenhados na busca do presente perfeito para o mozão. Geralmente, esse era o momento que a coluna traria sugestões de destinos românticos perfeitos para curtir a dois, mas, como o coronavírus impediu todo mundo de viajar, o jeito é uma pitada de criatividade para surpreender na data.   Se o mozão é apaixonado por viagem, que tal escolher um presente para lembrar de um destino especial ou inspirar aventuras futuras? Para ajudar, já preparei uma lista com cinco dicas super originais e de diferentes faixas de preço. Basta fazer o pedido e garantir um sorriso no rosto de quem você ama!   Caneca com tema de viagem Preparar um café da manhã surpresa já seria especial, agora imagina se vir servido em um caneca que tem tudo a ver com o hobby da pessoa amada? O melhor é que hoje tem peças de porcelana super criativas com o tema de viagem, seja para relembrar um lugar que marcou a história do casal ou um destino que sonham conhecer juntos. Tem até canecas em que vocês podem marcar na porcelana os países que já conheceram!  

  Cofre ou Porta Recordações de Viagem Quem nunca voltou de uma viagem com a mala ou a bolsa cheia de ingressos, tickets de museus e atrações visitadas, cartão de embarque entre outros papéis? Uma boa ideia para guardar essas recordações e ainda decorar um ambiente é o Porta Recordações de Viagem. Além disso, também pode usar o presente como cofre para guardar dinheiro para a tão sonhada viagem pós-pandemia. Veja aqui modelos para presentear o mozão!  

    Porta Passaporte Se o mozão é um viajante frequente, um porta-passaporte é uma ótima opção de presente. Ajuda na durabilidade do documento e ainda há estampas que são puro charme. Há diversos modelos de porta passaporte, lisos, coloridos, floridos, com frases, com estampa de animas entre outros. Clique para ver!  

    Quadros Decorativos e Mapas Quadros decorativos são perfeitos para estampar a personalidade do morador na casa. Então, se o seu amor adora viajar, que tal escolher um objeto de decoração com a foto de um destino inesquecívelou uma frase de viagem inspiradora para dar um toque especial nas paredes do ambiente?    Outra opção é decorar a parede com um mapa múndi para manter vivo o sonho do mozão que deseja conhecer o mundo inteiro.  Há adesivos criativos e também modelos no estilo de raspadinha para marcar os lugares visitados.  

Enfeites para escrivaninha Com alunos estudando em casa e o home office virando realidade para muitos profissionais, objetos para enfeitar o escritório ou o espaço de estudos podem ser uma ótima pedida para o Dia dos Namorados. Há opções como miniaturas de pontos turísticos ou porta-retratospara dar charme à escrivaninha e ainda dar ao mozão motivos para manter o foco no trabalho duro. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por