JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 25 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Mais uma promessa de cura da Covid-19: pastor promete água abençoada para combater a doença

22/05/2020 - 12:30:16. Última atualização: 22/05/2020 - 12:34:44.

Soluções apresentadas pelos líderes religiosos para cura do novo coronavírus têm chamado cada vez mais a atenção das pessoas. Depois das sementes capazes de combater o novo coronavírus, o SOS da Fé agora tem um placar da cura para a Covid-19 onde pessoas contaminadas dizem ter se curado bebendo a água abençoada pelo pastor R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus.

De acordo com informações do UOL, o Ministério Público de São Paulo vai investigar o caso.

Em seus programas, o líder religioso faz uma oração somada à ingestão do copo de água consagrado por ele, enquanto pede doações aos fiéis.

Durante a apresentação do pastor são anunciadas pelos assistentes da igreja os testemunhos da cura, relatadas pela fiéis através das canais digitais da entidade.

Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), ainda não existe nenhuma cura ou vacina que proteja ou cure as pessoas do coronavírus.

Segundo UOL, assim como fez no caso das sementes milagrosas, o Ministério Público Federal vai investigar o caso e pedir a retirada do ar dos vídeos, que estão nos canais da igreja nas redes sociais.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia