JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 29 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Coronavírus: Sebrae Minas realiza palestras on-line com dicas para pequenos negócios

Empreendedores de segmentos mais impactados pela crise estão tendo atenção especial para diminuir impactos na economia

27/03/2020 - 16:30:47. Última atualização: 27/03/2020 - 16:37:48.

Foto/reprodução

Gerente da Regional Triângulo do Sebrae Minas William Rodrigues de Brito

Vários questionamentos surgem neste momento em que o mundo vive uma pandemia do Covid-19. E para esclarecer as dúvidas, o Sebrae Minas lançou uma série especial de palestras on-line gratuitas, disponíveis no site do Sebrae Minas.

“Há uma corrida em busca de informações por parte do microempreendedor, a fim de reduzir os impactos da crise. Marketing digital, delivery, leis e impostos, liderança e produtividade da equipe em home-office e planejamento e gestão são algumas dúvidas apontadas. Todos estão preocupados com a retração da economia e o reflexo nos negócios”, afirma o gerente da Regional Triângulo do Sebrae Minas, William Rodrigues de Brito.

De acordo com o gerente, essa iniciativa faz parte da campanha “Em Frente, Empreendedor!” e oferece conteúdos exclusivos que o Sebrae Minas está preparando para apoiar os empresários de pequenos negócios neste momento de enfrentamento ao coronavírus.

“Muitos segmentos estão sendo fortemente impactados pelo isolamento social e a retração da demanda de consumo e estão tendo atenção especial. São eles: varejo da moda, construção civil, alimentação fora do lar, beleza e bem-estar e turismo”, ressalta.

SERVIÇO:
Palestras on-line do Sebrae Minas sobre temas de legislação, gestão e segmentos de moda, beleza e bem-estar, alimentação fora do lar, construção civil e turismo.
Onde acessar: Portal sebrae.mg

Central de Relacionamento: 0800 570 0800
WhatsApp: (31) 9 9822-8208.

Canais digitais:
Site
Facebook
Instagram
Twitter
Linkedin
Youtube

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia