JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 02 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Motociclista passa por atendimento médico após se envolver em acidente de trânsito

Apesar das dores, a vítima apresentava-se consciente e orientada

25/03/2020 - 14:01:58. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 25/03/2020 - 14:25:50.

Um motociclista, de 22 anos, foi levado ao hospital Mário Palmério com suspeita de fratura após se envolver em acidente de trânsito. A colisão aconteceu na rua Coronel José Caetano Borges, no cruzamento com a avenida Maria Rodrigues da Cunha Rezende, terça-feira (24).

A Polícia Militar (PM) foi acionada e confeccionou Registro de Eventos de Defesa Social (Reds). Documento da PM aponta aponta que um ônibus de transporte de passageiros conduzido por um homem, de 47 anos, trafegava pela rua Coronel José Caetano Borges e parou em uma parada obrigatória no cruzamento da avenida Maria Rodrigues da Cunha Rezende.

Segundo o condutor do ônibus, ele aguardou a passagem de alguns veículos e iniciou a travessia quando ouviu um barulho, momento em que percebeu a colisão com uma moto Honda CG 160.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma equipe prestou atendimento médico à vítima, que apresentava forte dor na perna esquerda, clavícula e escoriações por todo o corpo. Apesar das dores, a vítima apresentava-se consciente e orientada. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia