GERAL

5 aplicativos de jogos gratuitos para o seu Android

Publicado em 18/02/2020 às 15:37Atualizado em 18/12/2022 às 04:19
Compartilhar

Hoje em dia há diversos jogos gratuitos para os mais variados gostos "inundando" a PlayStore, mas verdade seja dita: muitos deles possuem qualidade duvidosa e servem apenas para "encher" seu dispositivo desnecessariamente. Pior: muitos estão"disfarçados" de gratuitos, mas para jogar de modo adequado é necessário realizar microtransações, o que também é chamado pelos jogadores de pay-to-win.

No entanto, se formos bem atentos a avaliarmos com calma, é possível encontrar verdadeiras jóias em que você não precisa desembolsar dinheiro que oferecem horas de diversão. Pensando nisso, decidimos selecionar 5 jogos gratuitos que são indispensáveis para o seu Android. Não necessariamente os melhores, mas sendo os mais diversos o possível. 1.Dragon Ball Legends

Baseado no universo de um dos animes mais famosos de todos os tempos, o Dragon Ball Legends é um jogo de luta gratuito com sistemas de microtransações que coloca uma vasta quantidade de personagens da série batalhando um contra o outro.

Publicado pela BANDAI Namco, este é um dos jogos mais lucrativos para celulares de todos os tempos de acordo com algumas pesquisas no aplicativo da Play Store. 2. Aplicativo oficial para jogos clássicos

A coletânea SEGA Forever traz diversos jogos do Mega Drive gratuitamente para o seu smartphone, tendo também uma versão paga para aqueles que não querem ver propagandas.

Com isso, é disponibilizado games como Shinobi, Sonic, Shining Force, Streets of Rage, Golden Axe e diversos outros.  Não se resumindo a serem simples conversões, muitos deles contam com funções online, save states, e melhorias gerais de desempenho como filtros e gráficos suavizados.  Além disso, não é necessário conexão com a internet, e conversões de jogos que ficaram exclusivamente no Japão, como é o caso de Girl´s Garden, foram localizados para o ocidente.

3. NetBet

Também disponível através do site oficia, clique aqui, o NetBet é um aplicativo gratuito onde você pode jogar diversos jogos de cassino no conforto da sua casa.

O melhor é que você pode treinar quantas vezes quiser neles sem precisar apostar dinheiro, fazendo isso apenas quando estiver seguro o suficiente de que poderá apostá-lo.  Jogos como pôquer, caça-níqueis, baccarat e outros estão disponíveis no aplicativo, além da possibilidade de assistir disputas ao vivo.  Visite o site. 4. PlayerUnknowns Battlegrounds (versão para smartphones)

Um dos jogos mais populares dos últimos tempos, o PUBG Mobile é um Battle Royale gratuito que rivaliza com outro jogo do gêner Fortnite. A ideia é comprar suprimentos e armamentos e vencer o inimigo.

Responsável por popularizar o gênero Battle Royale, o PUBG consiste em uma disputa com até cem jogadores que caem de paraquedas em um determinado território e, a medida que eles vão morrendo, a área vai ficando cada vez menor, aumentando a tensão e, portanto, o último sobrevivente acaba ganhando a partida. Além disso, há possibilidade de jogar tanto em primeira quanto em terceira pessoa. 5. Sonic Forces

Entrando no ritmo da considerada maior bilheteria de games no cinema, Sonic the Hedgehog é um dos personagens mais icônicos dos jogos e isso todo mundo já sabe.

Nos smartphones não é diferente, o mascote tem variados jogos que vão desde Sonic Runners, Sonic Jump, Sonic the Hedgehogs clássicos do Mega Drive e o famosíssimo Sonic Dash com mais de 100 milhões de downloads nas costas. Com Sonic Forces não é diferente, mas este é o produto de “competições” do personagem. Muito bacana para passar o tempo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por