GERAL

Conceição investe R$ 350 mil e espera 15 mil pessoas a cada noite de folia

A expectativa, de acordo com Celson, é atrair, por noite, público superior a quinze mil pessoas

Daniela Brito
Publicado em 16/02/2020 às 07:59Atualizado em 18/12/2022 às 04:18
Compartilhar

Carnaval de Conceição das Alagoas deve custar em torno de R$350 mil aos cofres públicos. A informação é do prefeito Celson Pires de Oliveira. A programação inclui cinco noites de folia e ainda duas matinês, com diversas atrações musicais.

O prefeito diz que faz questão do investimento, cujos recursos são colocados anualmente no orçamento municipal. Segundo ele, o carnaval é uma tradição que não pode deixar de acontecer, pois já faz parte do calendário de Conceição das Alagoas. “Nossa festa é muito bem planejada e atrai grande público de todo o Brasil”, diz. Ainda segundo ele, o carnaval é superavitário, pois movimenta o comércio e a rede hoteleira da cidade. “É um investimento que vale a pena. Não podemos deixar de destacar que a festa também gera emprego e renda para a população”, completa.

A expectativa, de acordo com Celson, é atrair, por noite, público superior a quinze mil pessoas – número obtido em 2019. “Queremos superar nosso público do ano passado, promovendo uma grande festa para jovens, crianças e adultos”, diz o prefeito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por