GERAL

Com início de operação previsto para julho, cervejaria abre vagas

A princípio, 37 vagas foram abertas ontem e os interessados podem apresentar currículos no Sine

Gisele Barcelos
Publicado em 06/02/2020 às 22:17Atualizado em 18/12/2022 às 04:06
Compartilhar

Com início da operação da cervejaria prevista para julho, o Grupo Petrópolis deu início à seleção de pessoal para a nova fábrica. A princípio, 37 vagas foram abertas ontem e os interessados podem apresentar currículos no Sine. Das vagas abertas, 20 vagas são de operador de utilidades, oito para mecânico de manutenção e nove para eletricista de manutenção. 

De acordo com coordenador do Sine Municipal, Elder Árcega, para se candidatar, é necessário apresentar comprovante de endereço e documentos pessoais, bem como preencher as exigências específicas para a função pretendida. 

Apesar das chuvas, a obra da cervejaria não foi prejudicada. A construção está em ritmo acelerado e a previsão é que unidade seja inaugurada em julho, segundo entrevista do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, ao JM Online esta semana. A estrutura metálica da fábrica terminará de ser feita até o mês de março e, nos locais em que a estrutura coberta se encontra pronta, já estão sendo instalados os equipamentos da linha de produção.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por